Grava Um Vídeo Amador Gordinha Peituda Sentando No Pau Para O Seu Cunhado Tarado De Porto Velho

23 min

Categoria:

Tag: ,

visualizações

23 min

Categoria:

Tag: ,

Grava Um Vídeo Amador Gordinha Peituda Sentando No Pau Para O Seu Cunhado Tarado De Porto Velho

Grava Um Vídeo Amador Gordinha Peituda Sentando No Pau Para O Seu Cunhado Tarado De Porto Velho

Ví ela se masturbado outros duas vezes, de madrugada também, da mesma forma, com o celular nas mãos, provavelmente vendo os vídeos. Ele disse se sentando no sofá. E aí, conversa vai, conversa vem, uma tarde estavam os dois na cama do casal, ele a levou lá para ouvir uma música que tinha gravado. – Sou Gordinha, já vou avisando para não se decepcionar… rs –– ADORO – foi a respostaComecei a enviar fotos… Cada foto que baixava era um comentário cheio de tesão que ele fazia, e mandava nudes de volta, um homem alto, um pouquinho acima do peso, mulato-quase negão, e o dote era incrível.

Estava viajando com um amigo chamado Pedro, mais velho q eu super atraente, branco forte, costas largas e uma mão que quando me tocava já me deixava e êxtase com a bucetinha piscando de prazer, ele sabia bem o que fazer.

Sua mão deslizava se dentro da minha calcinha, enquanto ele alisava a minha bucetinha, seu dedo tocava forte no meu cuzinho, aquilo me deixou doidinha de tesão a minha vontade era de voltar pelo mesmo caminho de onde viemos e fazer tudo de novo, mas eu só não voltei porque eu já estava atrasada para chegar em casa, quando ele saiu do meu carro, eu falei hei a minha divida já está paga né, ele deu uma risada e disse, você demorou tanto para pagar e agora eu preciso calcular os juros e saiu do correndo, eu fui pra casa pensando naquela tarde deliciosa que passei com o meu cunhado e já estava louca para repetir e lhe pagar os juros, ainda mais depois que ele falou dos juros, eu tinha certeza de que ele me procuraria mais vezes e eu não teria como negar, porque ele sabia do meu segredo e agora ele era o meu pesadelo e o meu produto de consumo que eu mais desejava, ele não tinha nada a perder ele só tinha a ganhar e isso incluía em me ganhar também, porque a partir daquela tarde ele teria motivos duplos pra me chantagear, mas eu sei que fui fraca e não me arrependo do que fiz e quero fazer tudo de novo, eu não quero que essa conta se acabe tão cedo.

Uma característica que me diferencia dos outros caras é ser completamente tarado, a qualquer hora e em qualquer lugar.

No dia viagem, me despedi da minha mulher e dos meus filhos e segui pro aeroporto. Ele queria que fizesse um filme erótico amador, onde ele seria o diretor e câmera, e eu seria sua atriz principal. Era morena, baixinha de cabelos cacheados até a altura dos ombros, magrinha peituda, uma graça.