Gravida peituda na webcam

4242 visualizações

8 min

Categoria:

Tag: , , , , , , , , , , , , , , , ,

4242 visualizações

8 min

Categoria:

Tag: , , , , , , , , , , , , , , , ,

Gravida peituda na webcam

Gravida peituda na webcam

"Essa chantagem, na minha casa, precisava fazer alguma coisa… Fui para o quarto de hospedes, aonde escondo minhas lingeries, coloquei um espartilho cor de rosa com meias 7/8 e calcinha fio dental…Mas tive a idéia de ligar a webcam do computador que fica no quarto… Pra gravar tudo…"Eu gosto de homens mais velhos, e procuro homens que tenham mais de 35 anos.

E continuou gemendo: Vai gostoso… Me fode todinha… Sou sua escrava…. Minha mãe disse que iria pra uma festa da empresa que ela trabalhava e disse que ua chegar muito tarde e quem sabe ela nem ia voltar naquele dia, eu nem liguei quando ela estava saindo chega o M (primeira letra do nome dele) chega do nada e perguntou se eu estava sozinha ai eu disse que sim ai ele entrou é trancando a porta e ele começou a tirar a minha roupa e me levou o para meu quarto e meu beijou igual louco ai ele me jogou na cama em qua to isso ele tirava a roupa dele e pulou em cima de min beijando os meus peitos, descendo até chegar na buceta chpando com forca e me deixava doida ai quando eu vi aquele pau de uns 18/19 cm fiquei doida e fiquei chutando aquilo por uns 10 min quando ele info ou aquilo tudo de uma vez só vei fuquei doida e ficamis nesse vai em vem, ainda mais com aquele cheiro de macho gostoso me deixava cada vez mais com tesão. Ela dizia, goza no meu cu goza… quero sua porra no meu cu…antes que eles voltem. Claro que eu também queria comer seu cuzinho. Ela desabafou e disse que havia engravidado do namorado e que não sabia o que fazer. Dois minutose a fechadura não abria, apenas a luzinha continuava piscando!! De repente Gil se tocou.

"Voltei a conversar com a Mara, precisava saber mais sobre esse menino.

Tinha uma garçonete chamada Louise, que era muito peituda, bunduda, gostosa, rebolava deliciosamente ao andar e volta e meia estava acesa.

A rola, as revistas de sacanagens e os papéis gozados no chão.