Gravou A Transa Jovem Esposa Peitudinha Fala Que Tá Tomando No Cuzinho Por Ex-marido De Jacarepaguá – Rj

Gravou A Transa Jovem Esposa Peitudinha Fala Que Tá Tomando No Cuzinho Por Ex-marido De Jacarepaguá – Rj

Gravou A Transa Jovem Esposa Peitudinha Fala Que Tá Tomando No Cuzinho Por Ex-marido De Jacarepaguá – Rj

De repente ele me perguntou se podia ir ao banheiro.

Era uma sensação assustadora mas excitante, ver aquele jovembabando de desejo por mim, mas eu não podia permitir que a coisa continuasse.

O sofá tinha sido o local escolhido por ela para ficar de quatro e receber minhas bombadas novamente por trás.

Nunca senti isso na minha vida… Só de contar pra vocês fico molhada de novo. Então arrumei um emprego no interior e ganhei uma casa de meu ex-marido, como a casa era muito grande aluguei-a e me instalei em uma edícula, pois o aluguel que eu pagava representava 30% do que recebia da minha casa. E começou a bombar, segurando ela pela cintura (ela adora isso), alternando entre devagar e rápido, fazendo ela gozar mais duas vezes, então não satisfeito, virou ela de frente e segurando seus tornozelos, cravou seu pau novamente na bucetinha, que a fez perder o ar, na hora em que entrou, ela sentia as bolas dele batendo no seu cuzinho, suas pernas tremiam de tanto gozar, e a cada vez mais ele bombava, ela então urrou de prazer gozando forte apertando o pau dela com a bucetinha. "Eu estava no céu. Concordou e fomos para o banheiro.

Uns 4 dias depois fui ver as filmagens: Minha esposa era puta de dois caras e na minha cama.

– “Hã? Do que você está falando?”– “É isso ai, amiga…”, intrometeu-se Patrícia, tomando partido.

escutei aquilo e respondi com au au, ele se excitou com aquilo e passou a foder meu cu com mais força ate que senti ele ser imundado por uma quantidade grande de porra, sabia que vinha mais coisas por ali e que teria de beber, não demorou muito senti os jatos de mijo, ele tirou com cuidado e eu segurei para não deixar escapar nada, ele pegou um copo encostou no meu cu e eu e expeli a porra com mijo no copo, ele me desamarrou, sentei na mesa.

Resumindo nossa noite foi diferente, muito excitante, observamos muito, transamos só nos dois em algumas cabines, como esperado não rolou nada com os outros frequentadores do local, ficou a experiência, a noite deliciosa e a vontade de curtirmos muito um ao outro, pois ainda chegamos em casa, cansados, porém com muito tesão e excitação, pois ficamos nos curtindo e nos provocando por whatsapp até mais de 4:30 da manhã.