Homem Casado Metendo E Gozando Dentro Da Buceta Da Esposa

5 min

Categoria:

Tag: , ,

visualizações

5 min

Categoria:

Tag: , ,

Homem Casado Metendo E Gozando Dentro Da Buceta Da Esposa

Homem Casado Metendo E Gozando Dentro Da Buceta Da Esposa

Vc acelerou e falou: muito gostoso seu carro, ainda mais sentindo sua boca mamando no meu peito e sua mão me masturbando tá go stoso demais essa sensação de perigoooo porqueeeee estouuuu gozandooooooo seu sacana, me faz gozar dirigindo, tá muito gostoso. – Eu sei, e você tem razão.

Segurei pelos cabelos e ajudei ela a chupar com vontade, forçando a cabeça, fazendo engolir meu pau todo.

Ela clamava por pica e eu atendi o chamado, coloquei a camisinha e gentilmente fui empurrando o pau pra dentro daquela xoxota molhada. No mesmo instante senti minha buceta enxarcar , e logo imaginado o que aquele homem faria comigo na cama.

” Deu-me um selinho nos lábios e desceu.

E começo a te foder mais rápido, e depois de 20 minutos.

No dia seguinte assim que acordou já veio me chupando (ô homem pra gostar de buceta viu) rsrs me chupou me levou pra sala e trasamos no sofá, ele me penetrou por trás enfiava seu pau no meu cu e na minha buceta pedi que ele sentasse e sentei em cima dele rebolei bem gostoso em cima daquele pau até fazê-lo gozar, o sonho acabou e voltamos á nossa realidade ele para sua esposa e eu para o meu namorido.

Minha esposa é amiga da Sabrina desde a infância e conheceram a Mariele na escola.

Por volta das 4 horas da tarde, me levantei e fui a suite tomei um rápido banho, escovei os dentes e os cabelos, passei um gloss nos lábios e perfume com aroma de verde. Quanto tempo! Trabalhando muito? Deixa eu te pagar um trago.

Algumas garotas faziam questão de dançar bem pertinho, so pra me sentir esfregar, outras chegavam até a virar a bunda pra mim e se esfregavam de leve.

Continuei metendo tudo, até que enchi o rabo dela com minha porra.

""Tenho cerca de 5 meses trabalhando aqui, o primeiro mês foi como um teste para ver se iria me adaptar ao cargo, sou auxiliar de um advogado, e este é o homem que participa dessa trama comigo. Hoje ele está casado e ainda tá gostoso.