Japa Peituda Mamando Gostoso

visualizações

2 min

Categoria:

Tag: , , , , , , ,

Japa Peituda Mamando Gostoso

Japa Peituda Mamando Gostoso

-Acho que você precisa gritar mais alto. Ela rebolava gostoso me mamando loucamente, lambia minhas bolas, lambia embaixo das bolas, enter as bolas e o anus, uma delicia.

Ela foi deitando suas costas em meu peito demodo que ficasse de pernas abertas para sentir a penetração de seu marido em sua bucetinhatoda molhada.

Inclinei-me sobre ela, com a pica dura tocando seu sexo molhado de tesão por baixo, ela ainda de quatro e disse quase sussurrando em seu ouvido: O anal tem de ser bem devagar, quando você estiver bem relax e afim, aí você me põe dentro de você… Disse isso com a boca em sua orelha, senti ela arrepiar toda, alisei seu corpo, dos ombros até as coxas, passando pelas laterais dos peitinhos e da cintura, seu poros pareciam espinhos nas palmas de minha mão. Ele ficou no sofá em estado vegetativo uns minutos. Antes que ficasse retido naquele olhar, levantei os olhos e cumprimentei-a depois de ouvir quase que num eco a sua voz cumprimentar-me a mim.

Nisso a Eloisa apareceu, me abraçou por trás, pegou no meu pau e riu.

Era morena, baixinha de cabelos cacheados até a altura dos ombros, magrinha peituda, uma graça. ne controlava até o ultimo, tínhamos um tipo de brincadeirinha que adorava, era tipo uma lutinha, imagine, eu de baby doll e ele com aquele short, era um esfrega pra cá e pra lá, que eu ficava molhadinha, eu sentia o pau dele duro como pedra entre minhas nádegas varias vezes.

– Quero te agradecer de um jeito todo especial, papai… vamos lá, quero inaugurar o apê com você.

Apos muito sexo, ele gozou na minha boquinha e eu engoli tudinho. Passou mais uns dias e não toquei no assunto. Ele levantou me deitou na cama de pernas abertas e veio me chupar nessa hora sentia muito nojo mas ao mesmo tempo sentia minha buceta mwlar de novo bom ele chupava tao gostoso que eu esqueci do que estava acontecendo e me lambuzei com o meu gozo. "Me agarrando pela cintura e colocando sentada em cima da mesa.

Depois desse dia, esse tipo de situação se repetiu eventualmente.