Jav Minha Irmã Peituda Caminha Pela Casa Sem Sutiã

2 h

Categoria:

Tag: ,

visualizações

2 h

Categoria:

Tag: ,

Jav Minha Irmã Peituda Caminha Pela Casa Sem Sutiã

Jav Minha Irmã Peituda Caminha Pela Casa Sem Sutiã

Quando comecei o vai e vem num ritmo devagar e fui acelerando rapidamente, bombando rápido, aquela sensação era deliciosa, e ela me olhada e pedia mais, sem fazer barulho, apenas sussurrando, eu já não aguentava, precisava meter com força, queria foder aquela putinha alucinadamente, e fui aumentando a força, e quanto mais forte eu a fodia, mais barulho nossos corpos faziam e mais tesão nos dava pelo risco de Vitor acordar, foi quando a segurei com firmeza pelo cabelo fazendo-a olhar na direção do irmão, seu rosto a alguns centímetros do de Vitor, e ela não conseguia mais segurar o gemido, a essa altura, ambos estávamos completamente enlouquecidos pelo tesão, e eu bombava com força. SE VC CURTIU E ESTA AFIM DE BRINCAR COM ELA, ME CHAMA NO SKYPE. – Sim, muito sério pra mim.

Bruna nem esperou isso acontecer e colocou pra fora o pau de Daniel.

Agora de um jeito novo e muito mais prazeroso. Tudo caminhava para uma massagem de verdade. Quando senti suas bolas pesadas batendo nas minhas, me apavorei e senti que o ar me faltava, fosse pelo peso daquele ogro ou por me sentir literalmente empalado.

ELE ME DEU UM LENÇO PARA LIMPAR MINHA MÃO, DEVOLVI-O E FUI EMBORA.

Moro em um condomínio que não tem ainda gás encanado por ser antigo porém tradicional na capital que moro, certo dia o gás acabou e muito raro são as vezes que acaba sem meu esposo em casa…liguei pra ele e o mesmo disse que ia pedir e assim esperei…eu no meu ap fico sempre a vontade, mesmo morando no 10º andar, naquele dia quente eu estava de shortinho bem curto mesmo, transparente e fininho bem confortável, calcinha pp e blusinha sem sutiã ( tenho seios médios e firmes ) há não temos filhos. Era morena, baixinha de cabelos cacheados até a altura dos ombros, magrinha peituda, uma graça. Só que fiquei com medo que meus pais aparecessem e mandei ela parar com aquilo e se cobrir.