Kamila Morena Peituda Exibindo Seu Corpo

60 seg

Categoria:

Tag: , , , ,

visualizações

60 seg

Categoria:

Tag: , , , ,

Kamila Morena Peituda Exibindo Seu Corpo

Kamila Morena Peituda Exibindo Seu Corpo

Da janela do escritório eu via aquelas meninas se oferecendo para os clientes que paravam de carro. Aí tirei a roupa dele e deixei ele só de cueca também.

Isabel só parecia me pressionar mais para junto de si.

Barbara e mais alta q eu , branquinha e bem peituda cabelos longos e lisos enquanto os meu sao cacheados.

E assim eu fiz, enchi o cuzinho da Mari com minha porra até a última gota.

Marcos se controlava para não gozar, encoxando a tão desejada bunda da morena, fazendo seu pau sumir dentro da xoxota dela. Imagina… eu tirar a roupa na garagem do motel, morrendo de medo de alguém ver… mas isso me deixou mais excitada do que nunca…-Então vou te ajudar , disse ele… Puxou as alças da minha blusa para baixo, exibindo meus seios, e imediatamente, meteu a boca no meio dos meus seios… aquela boca mordiscando em volta dos mamilos me deixava louca de tesão; de uma só vez arrancou minha blusa, meu sutiã e jogou sobre o capô do carro… desabotoou minha calça, me colocou de 4 sobre o carro e baixou minha calças e depois minha calcinha… tirou minha sandália, e jogou minha calça e calcinha junto com as outras peças de roupa sobre o carro… Nisso ele me levantou e me segurou pelos ombros, me fez agaichar e foi colocando aquela “rola” grossa e enorme na minha boca…. Fui metendo, socando cada vez mais forte. Falei que não era verdade que queria ela como minha mulher e não forçaria a hora de acontecer qualquer coisa. Ver aquela gostosa só de calcinha e sutiã na minha frente me deixou excitado mas continue fazendo a massagem, porém em certo momento acabei encostando nela demais e ela sentiu o meu pênis duro no seu corpo.

Meu namorado se chama Renato, tem 25 anos, é de uma cidade chamada Perdões, aqui no interior, aqui perto de Lavras. – Adriano, tem sido ótimo… você ainda demora quantos dias para terminar?– Amanhã eu acabo.

na sexta-feira ia rola uma festa.