Loira Delicia Se Exibindo Com Peitos E Bundas Grandes E Gosotsa

Loira Delicia Se Exibindo Com Peitos E Bundas Grandes E Gosotsa

Loira Delicia Se Exibindo Com Peitos E Bundas Grandes E Gosotsa

Fiz uma cara de sapeca e fingi esconder meios seios grandese siliconados.

Nós começamos a conversar e então me perguntou de meu ex namorados se eu ja tinha namorado cara mais velhos eu respondi que sim perguntou se eu gostava de homens experientes eu disse que sim que o filho dele era novo mas sabia me satisfazer ele chegou bem perto e falou assim você é uma mulher linda Kim precisa ser bem apreciada eu fiquei com vergonha mas tomei coragem e perguntei a ele o que o senhor acha que falta? Ele sorriu e me beijou na hora ele percebeu que eu estava sem sutiã porque meus bicos ficaram duros ouvimos o barulho do carro e meu sogro falou vou querer continuar te satisfazendo se você me permitir Kim eu sorriNo dia seguinte eu já estava com segundas intenções duplas tinha agora dois homens dentro da mesma casa querendo me comer e isso me excitava muito.

Louco de tesão, eu fui lambendo os seios, a parte de baixo, os lados, ora um, ora outro e cheguei nos mamilos duros e lambi, lambi, lambi, coloquei na boca e fiquei passando a língua e fui sugando lentamente e aumentando mais e mais, até que mamava desesperadamente, loucamente e ela gemia e gritava de tesão, apertava minha cara nos peitos, esfregava os seios na minha cara e eu chupava muito, por um bom tempo.

No início da noite,resolvi sair e,como fazia calor,vesti uma camiseta,bermuda de sarja e chinelos pois gosto de sair bem a vontade,fui até um puteiro,logo apareceu uma linda morena,cabelos lisos pretos,1,70 cm mais ou menos,seios e bundas redondinhas,cintura fina,corpo perfeito,aparentava ter uns 23 anos,me aproximei e ela logo perguntou:E ai gato,vamos nos divertir juntos?.

Perdeu 50 e tirou a camiseta exibindo parte dos enormes seios. Mas ali na sua frente, a Amanda parecia demonstrar na prática tudo o que ela achava que o sexo deveria trazer para o casal: prazer. Me vesti, peguei meu carro e sai em direção ao escritório.

Uma loira escultural de parar o transito.

Estava uma delícia, até que ela pegou um vibrador de uns vinte e dois centímetros e disse que iria colocar no meu cu.