Loira Gostosa Amadora Faz Espanhola

1347 visualizações

51 seg

Categoria:

Tag: , , , , , , , , ,

1347 visualizações

51 seg

Categoria:

Tag: , , , , , , , , ,

Loira Gostosa Amadora Faz Espanhola

Loira Gostosa Amadora Faz Espanhola

Nunca antes reparara como ela era tão gostosa, com suas pernas firmes, coxas bem torneadas e bundinha empinada. Assim eu fiz;tirei peca por peca de roupa dançando.

Em determinado momento ela anunciou um orgasmo, acelerei as metidas e ela gozou gostoso, toda escandalosa e safada dizendo em voz alta: – Que gostoso seu puto, safado, tesão de caralho!Dei risadas da situação e aos poucos ela foi se recompondo, ofegante e toda risonha, com uma cara de safada que deixaria qqr um de pau duro! Eu disse a ela que estava preparando um leitinho bem gostoso no saco e ela teria que fazer um bom proveito. Levantou-se e ficou de pé, sobre a amiga, puxando a cabeça do namorado para o meio das suas pernas. Sim não é muito grande, tenho uns 17cm apenas mas é mais grosso que o normal isso é verdade.

Ele voltou para a posição original de barriga para cima e começou a gemer bem baixo e masculamente. Ficamos sentados no sofá do escritório por um tempo, descansando e tomando uísque e conversando as mais loucas safadezas, quando senti que o pênis de Pedro estava enrijecido novamente; como não estava totalmente duro, ele disse que queria fazer uma coisa que sempre desejou fazer em mim;Me deitou nua no tapete, sentou-se sobre minha barriga, colocou aquele cacete enorme entre meus seios e com as duas mãos agarrou-os e apertou um contra o outro fazendo uma deliciosa espanhola….

Quando abri o portão me deparei com uma linda loira de cabelos curtos e lindos olhos verdes, rosto liso como o de um bebê e apesar de estar de uniforme pude perceber que tinha um belo corpo. – E foi colocando de vagarzinho aquela geba no meu rabo – Tira foto corno, tira fogo do rabo da sua esposa.

– semana que vem, nos encontramos na mesma praça e no mesmo horário??- foi tudo que eu consegui dizer…Não sabia o porque aquilo tinha sido tão prazeroso, nem como eu era capaz de gostar disso, mas uma certeza eu tinha! Precisava de mais.