Loira gostosa peituda bucetinha lisinha

3778 visualizações

2 min

Categoria:

Tag:

3778 visualizações

2 min

Categoria:

Tag:

Loira gostosa peituda bucetinha lisinha

Loira gostosa peituda bucetinha lisinha

Tinha uma garçonete chamada Louise, que era muito peituda, bunduda, gostosa, rebolava deliciosamente ao andar e volta e meia estava acesa. Ele foi desacelerando e meu marido também, acho que os dos parearam a 80 km quando ele começa o xaveco:Caminhoneiro: – Como é gostosa. Ja loucos de tesao, pablo aumentou a velocidade e começou a comer minha bucetinha forte, eu gemia e pedia mais ate que gozamos juntos ali no banheiro.

Enfiei a língua em sua buceta e chupei ela de quatro, beijei e chupei muito sua bunda que era linda demais!! Tinha uma bunda grande e redonda, dura, lisinha, assim como suas coxas grossas e firmes e as pernas, a bucetinha e o cuzinho também estavam depiladinhos e eu lambia entre suas nádegas, passava a língua na extensão de seu reguinho, da bunda até o grelinho duro e grande, ela estava muito melada e por estar bem depiladinha seu mel grudava em suas pernas pelo lado interno já quer eram coxas bem grossas.

Chegando em casa dela, me apercebi que era independente e muito mulher, madura e diferente do que eu havia idealizado achando que era só mais uma menina pra lista,isso só me excitou ainda mais. Ficou vendo ele treinar um pouco e depois se retirou, indo até onde eu estava. Eita Loira que me deixava cheia de tesão, só de escrever aqui, tenho vontade de ter ela comigo.

Sou bem exigente e queria que as paredes ficassem impecáveis.

Também vou ocultar alguns detalhes da história pelo mesmo motivo.

Alguns minutos após, todos nos estava dentro da água tomando um banho, eu estava com o cu ardendo, mas feliz, tinha dado o cu, mas tinha comido duas gatas e também o cu do rapazinho alegre, essa política foi a melhor de todas que já participei, não fizemos uma suruba como aquela nas piscinas, o Maximo que consegui foi comer o cu da Jessica quando estávamos em uma casa abandonada, e um dia em um comício comi a bucetinha da Larissa dentro do carro, mas ainda sonho em repetir aquela façanha e até penso em dar cu para o Rafael de novo.