Loira Peituda De Camisola Na Rua

8 min

Categoria:

Tag: , ,

visualizações

8 min

Categoria:

Tag: , ,

Loira Peituda De Camisola Na Rua

Loira Peituda De Camisola Na Rua

Beijei sua barriga, e quando cheguei em sua bucetinha comecei a colocar um dedo e ir estimulando seu ponto G, chupei um pouco sugando seu clitóris e bebendo o nectar que sua bucetinha branquinha e sem pelos me proporcionava, quão gostoso e delicioso é!!!!! Ela se contorcia e gemia muito gostoso, mas reclamava dos prendedores,porém não dei ouvidos a seus gemidos dolorosos, queria lhe dar prazer contra sua vontade , coloquei mais dois dedos totalizando três, e continuava a masturba- la ,ela gemia e falava q não conseguiria gozar com os prendedores,eu sorri sádico, e então eu disse: – Vamos ver entao se você nao consegue,sua safada!!Continuei masturbando, e foi quando ela começou a gozar, ela se contorcia toda na cama, como se estivesse possuída, suas pernas tremiam de prazer, e quem disse q parei, a torturei com seu próprio prazer, pois ela fica sensivel após gozar, foi ai que continuei masturbando e ela gozando loucamente e deliciosamente, no ápice limite parei, e a deixei toda relaxada,quase sem forças rsrsrs.

Disse que ele chegou e foi direto ao quarto, ela o recebeu com um robe de banho e que ele disse, confirmando o episódio da proposta de troca do réveillon que tinha tesão nela havia muito tempo e foi logo a beijando. Loira, 1,65 de altura, cabelos longos, seios pequenos e uma bundinha linda.

Terminando de me vestir, meu tio me virou de costas pra ele, começou a pegar na minha bunda e disse:– Isso Bruninha, bem gostosa assim, quase tão gostosa quanto a tua namorada peituda. Após isso levantamos, e a mandei ficar de 4, ela apoiou os joelhos no sofá, ficando de lado, com o rosto na direção de Vitor, eu levantei sua camisola até metade das costas, e fui enfiando novamente meu pau em sua buceta que parecia estar ainda mais quente, coloquei até chegar o saco, ela me olhava de lado, com cara de safada, mordia os lábios.

Fomos convidados para um aniversario de uma de nossas tias.