Loira Peituda Fazendo Boquete Babado

3 min

Categoria:

Tag: , ,

visualizações

3 min

Categoria:

Tag: , ,

Loira Peituda Fazendo Boquete Babado

Loira Peituda Fazendo Boquete Babado

Falou que as meninas com quem ele já transara não gostavam de chupar e ele gostou demais do boquete que eu fiz. Tentei me levantar, mas ele colocou uma mão na minha barriga, inclinou-se e mordeuum dos meus mamilos, apertando-o contra os dentes levemente, passandoa ponta da língua no biquinho que imediatamente endureceu. Quando meu sogro viu que todos estavam excitados e de paus duros,pegou o gel passou nos dedos e passou um pouco no cú do Djalma.

Ai o Samuel falou fica tranquilo, entre nós ninguém vai falar nada, o que tu acha que o Luis e o Léo tão fazendo na outra barraca, pensei não, o Lucas falou, vai la espiar, fui e não é que o luis tava comendo o leo.

Ontem eu vi uma moça fazendo a limpeza lá e ela me disse que a mudança chegaria em breve. Coloquei Sabrina de 4 e enquanto ela ia chupando Julia, fui socando minha língua naquela bucetinha rosadinha, quente e que já escorria de tanto prazer, eu alternava entre chupar aquele grelinho delicioso, enfiar 1, 2 e até 3 dedos e dar leves chupadinhas naquele cuzinho delicioso dela.

Meu nome é Ana Paula, tenho 21 anos, 1,70, peso 60 kg, sou loira, meus cabelos são curtos e repartidos ao meio na altura dos ombros.

Os dois mexendo, cada um num peito.

Vc carinhosamente com sua mão dava uma mechidinha gostosa no meu pau. Suado, babado, a roupa amassada, tossindo, lacrimejando, constrangido e sem saber o que fazer.

“Carina BANCO está digitando…” voltou a aparecer…“Você gostou do que viu!?”Aquilo não podia estar acontecendo comigo, pensei! Relutei, olhei para a silhueta apetitosa de minha esposa, matei uns cinco demônios mentais e resolvi responder:“Muito!”Ela respondeu com uma figura com um sorriso envergonhado. Tinha uma garçonete chamada Louise, que era muito peituda, bunduda, gostosa, rebolava deliciosamente ao andar e volta e meia estava acesa. Embora ela tenha ficado próximo aos acentos, havia pelo menos três, talvez quatro, em sua frente, impedindo que alguém veja o que eu pretendo fazer.

A masturbação estava tão boa que ela nem ouviu quando ele entrou no quarto.