Loira Peituda Rebolando Gostoso

Loira Peituda Rebolando Gostoso

Loira Peituda Rebolando Gostoso

Terminando de me vestir, meu tio me virou de costas pra ele, começou a pegar na minha bunda e disse:– Isso Bruninha, bem gostosa assim, quase tão gostosa quanto a tua namorada peituda.

ASSIM FEZ ELA ESTAVA DE SAIA LEVANTOU A SAIA E SENTOU REBOLANDO ELA JÁ ESTAVA TODA MELADA. Érika vendo minha intenção baixou o quadril e ficou de bruços na cama, então eu levei os dedos pelo elástico e puxei sua calcinha para baixo, revelando sua bunda carnuda. Do nada a minha filha dando uns tapinhas em minha coxa:-E daí paizão…a Flávia é gostosa mesmo?Paralizei enquanto Mari ria da minha cara e continuava rindo mais ainda:-Pode parar pai, ela me contou tudo, você fudeu ela a semana inteira e ela gostou tanto que me contou tudo, principalmente como teu pintão é grande e gostoso!Minha filha nunca falou assim na minha frente, nunca usava palavrões e eu assustado:-O que é isso Mari, perdeu o respeito?Ela agora séria:-Claro que não pai, eu te respeito muito mas você foi muito safadinho, se a mamãe descobrir voce está frito…fudido …(já rindo de novo)Precisei de calma nesta hora, até parei o carro para falar com ela:-Você não vai contar nada…né Mari? Olha foi uma fraqueza sua prima que é uma safada e me seduziu…eu sou homem…você sabe.

Ela foi ainda mais rápido e como todo espetáculo digno de nota merece, os aplausos viraram uma salva de palmas castigando minhas bolas. e eu fui mais lá pró fundo e prá última prateleira e o homem veio mi seguindo e eu queria mesmo que ele vinhesse…. Sara era uma mulher atraente,1,62 de altura, 30 anos, loira, olhos esverdeados, cabelos na metade das costas, um pouquinho acima do peso, mas nada demais, uma bunda grande, empinada, seios medios…bem tentadora!Depois de muito tempo de amizade, percebi num desses dias que Sara vira e mexe me olhava com um certo olhar malicioso, mas mesmo assim achei que era coisa da minha cabeça e preferi não acreditar no estava vendo, pois eramos muito amigos e alem disso ela namorava com um amigo meu.