Loira Peituda Se Mostrando – Milf

visualizações

2 min

Categoria:

Tag: , , , , , ,

Loira Peituda Se Mostrando – Milf

Loira Peituda Se Mostrando – Milf

Então eu voltei a chupar o seu grande pau mostrando as minhas técnicas, todavia ele nem olhava de tanto prazer.

Após entrar a cabecinha fiquei parado acariciando sua xoxotinha, enquanto esperava que ela se acostumasse com o volume, para logo em seguida iniciar um frenético movimento de vai e vem, acompanhado pelo seu desvairado rebolado. A velha entrou pra fazer os exames e disse padre dar o recado pra sobrinha dela e dizer que ela só voltaria no fim da tarde.

Logo trocamos de posição, e ela sentou novamente no meu colo e começou a rebolar e quicar.

– Oi, tudo bem? Posso entrar?– Claro, por favor, entre e fique à vontade. – Falou Jorge depois de dar um selinho na filha e se levantar.

– Eita!!! Conta mais Toínha!!!"O ano é 1999 e um jovem rapaz fez votos na igreja para ficar de uma doença, e se ele ficasse curado ele curado ele se tornaria frade.

– Huuummm!! Gabizinha!!! Cheguei bem na hora! Agora você vai ser a minha putinha e seu cabacinho vai ser meu logo, logo!! – ela disse toda sorridente. Ela é uma loira de cabelos cacheados, magrinha com peitos pequenos, uma bunda deliciosa e uma buceta greludinha.

Era morena, baixinha de cabelos cacheados até a altura dos ombros, magrinha peituda, uma graça. (Era uma coroa de uns 50 anos com barriguinha de chop é tinha o pau bem peludo)Chupei muito, então senti algo entrar no quarto e tento me vira foi aí que fiquei com mais medo, lê segurou minha cabeça é não deixou eu me virar.

Nos abraçamos como primas porque havia pessoas em volta, mas bem que senti o estremecimento dela em meus braços e também seus seios, durinhos, encostando nos meus.

EU E A SARA CONCORDAMOS E UM DIA ELA APARECEU COM O NAMORADO, ERA UM RAPAZ DE BOA APARECIA, MUITO BEM VESTIDO, NUM CARRO BOM, E BEM EDUCADO, EXPLICAMOS PARA A VANIA QUE ELE NO COMEÇO NÃO FREQUENTARIA NOSSA CASA, MAS QUE ELA PODIA SAIR COM ELE SEMPRE QUE ESTIVESSE DE FOLGA E VOLTAR A HORA QUE QUIZESSE. Tentamos esticar um pouco, mas as mulheres já se manifestaram cansadas, primeiro entrou a Mônica, foi tomar um banho frio e se deitar.