Loira Safada Sentindo Sua Buceta Sendo Acariciada Antes Do Chumbo Quente Começar

Loira Safada Sentindo Sua Buceta Sendo Acariciada Antes Do Chumbo Quente Começar

Loira Safada Sentindo Sua Buceta Sendo Acariciada Antes Do Chumbo  Quente Começar

ME PERGUNTA SE AINDA CONTINUO SEM USAR CALCINHA E SOUTIEN…DIGO QUE É BEM MAIS CÔMODO E O AMIGO DIZ QUE SÓ ACREDITA VENDO…MEU PRIMO FALA QUE SERÁ BOM VER O QUE O TEMPO FEZ COM AQUELA MENINA TÍMIDA DE QUEM ELE SE LEMBRA SEMPRE COM MUITO CARINHO…COM RISINHOS DE EXCITAÇÃO, VOU SENDO DESPIDA ATÉ QUE RETIRAM MEU VESTIDO E PASSAM A ACARICIAR MEU CORPO TODO: D. E, um por um, vieram e, como lobos na carniça, babaram muito em minha buceta bebendo meu gozo. Sai de cima dele e me pus a lamber todo meu gozo de seu rosto desci novamente até seu pau é comecei a sugando com força não demorou muito para um jato de porra quente lambuzar meu rosto, ele ofegava sem palavras, me disse que se masturbou várias vezes imaginando aquele momento.

A garota era sapeca em relação ao assunto e quase tudo parecia ser ambíguo para ela, e devo confessar aqui que isso acabava reforçando meu imaginário, digo reforçando porque antes mesmo de ser safadinha sua aparência já colaborava para eu ter uma singela fantasia erótica com ela, pois Mia era uma verdadeira ninfeta bem magrinha e cheia de curvas, com seios pequenos e uma adiposa bundinha que me fazia pirar quando a rebolava. Outra coisa que gostava era de sentar no colo do meu pai nos dois sem camisa, me aconchegava no teu peito sentindo seus pelos fazer cosquinha em minhas costas e ficava sentindo o seu calor, seu cheiro.

ELE OLHOU- NOS OLHOS E DISSE NUM INGLES BRITANICO EU NÁO FALO SUA LINGUA PERDÁO, MELISSA ENTÁO RESPONDEU NA SUA TAMBEM NUM INGLES IMPECAVEL, MAS EU FALO A SUA, EST[A INTERESSADO EM ME COMER AQUI E AGORA, CASO TENHA UM PAU QUE ME AGRADE SORRIU ELA PARA O GRINGO, QUE RESPONDEU NÁO SEI SE VAI LHE AGRADAR E TIROU PARA FORA UMA ENORME PICA DURA E VERMELHA, TINHA UMA GRANDE CABE;A E ERA MUITO LARGA, MELISSA SORRIU APROVANDO A FERRAMENTA E APONTOU PARA O MEIO DAS PERNAS, O CARA ENTENDEU E SE AJOELHANDO COME;OU A CHUPA-LA O QUE FAZIA MUITO GOSTOSO, LOGO ELA COME;OU A REVIRAR OS OLHINHOS E A DAR GEMIDOS GOSTOS DEIXANDO A GALERA ENLOQUECIDA, A MULHER QUE A CHAMARA DE LOUCA AGORA NÁO FALAVA MAIS, SUA RESPIRA;ÁO ESTAVA ALTERADA PELO TEZÁO E ERA ACARICIADA PELO MARIDO, O CARA CONTINUAVA CUPANDO ENFIAVA A LINGUA O MAXIMO QUE PODIA NAQUE GRUTA QUENTE E UMDIDA, MELISSA COMECOU A SENTIR AS PERNAS TREMENDO E VIU QUE NÁO AGUENTARIA FICAR DE P[E, MAS NÁO QUERIA SENTAR, RESOLVEU INOVAR ESCOLHEU DOIS JOVENS QUE SE ENCONTRAVAM NA FRENTE E PEDIU PARA QUE A SEGURASSEM, FOI PRONTAMENTE ATENDIDA E LARGOU TODO PESO SOBRE OS RAPAZES QUE SE DELECIARAM E APROVEITARAM PARA FICAREM GRUDADOS NELA O MAXIMO, O CARA CHUPA E ELA GEMIA, DE VEZ ENQUANDO ENCOSTAVA O ROSTO NOS RAPAZES, E ESTES A SEGURAVAM COM CARINHO MAS FIRMES, SEM PERDEREM A CENA DA FRENTE, NISTO GRINGO PAROU DE CHUPA E SE LEVANTOU, E J[A APONTA SUA ARMA PARA PENETRA-LA QUANDO ELA DISSE QUE AINDA NÁO E PEDIU PARA UM DOS RAPAZES QUE A SEGURAVA QUE TIRASSE DO BOLSO DE SUA JAQUETA UMA CAMISINHA E ENTREGASSE AO GRINGO. Ao pegar a bagagem ele comentou: – Nossa, que peso, por que vocês mulheres carregam tanta coisa, o que tem dentro dessa mala, chumbo? – Nem queira saber, respondi com um sorriso, mais calma devido ao bom humor do rapaz.

Nisso senti seu pau começar a entrar dentro de mim. Mamãe tem 43 anos, cabelos aloirados, aproximadamente 1,70 m, faz academia e ainda faz muito sucesso quando vamos a praia.

"Gosto de fazer qualquer putaria e dos jeitos mais loucos possíveis e em qualquer lugar, quanto mais safada a brincadeira melhor.