Loira Tesuda Mostra Tudo Na Praia

Loira Tesuda Mostra Tudo Na Praia

Loira Tesuda Mostra Tudo Na Praia

"As vzs o homem deixa a mulher não mão, mas a culpa tb é dela.

O que não era para menos, também, uma garota de 20 anos (na época), branquinha, loira, corpo escultural, seios enormes e uma carinha angelical era de deixar qualquer rapaz doidão. Quero poder chegar no motel e te dar outro beijo, só pra planejar o que tenho para fazer quando subirmos as escadas. Era minha mãe, pedindo pra abrir, pois queria me explicar o que tinha acontecido. Com isso eu pensei em mostrar o meu pau pra ela.

Abre pra mim ?-pediu Isabel, virando-se de costas, levantando os cabelos e deixando os botões de trás de seu vestido preto a mostra.

Ela ligou o chuveiro e fez uma limpeza no meu pau.

 Em um certo ponto então percebi que não era apenas ele que forçava sua pica para dentro do meu cu, mas eu também empurrava minha bunda contra aquele pau grande, senti o saco dele encostando em mim e percebi que finalmente eu estava com aquele caralho inteiro socado no meu rabo…– Não falei que vc aguentava tudo? Com um rabão desse tamanho… Agora rebola essa bunda tesuda… Vadia.

Outros, atrás, começaram a bolinar.

Então teriam duas horas para brincarem, até chegar a hora de levá-lo para o almoço.

Pela primeira vez, um pouco de surpresa cruza os olhos dela. Ele pediu para tirar meu pau de sua bunda e ele estava sujo de sangue. Nem preciso falar que após aquele pedido, foi impossível segurar, e enchi a bunda e as costas dela de porra. Beijou o vizinho e foi correspondida. Dai eu me soltei: – Ninguem vai mostrar o caralho para a putinha aqui não.

Eu já vinha percebendo que quando estávamos na praia com roupas de banho ele estava sempre olhando meu corpo e algumas vezes ficava bem excitado.

Ela estava adorando!Eu disse a ela naquele momento eu era todinho dela ela e ela todinha minha.

"Olá, meu nome é Mari o dele Alan (fictícios).