Magrela Deu O Cu

27 seg

Categoria:

Tag: , , ,

visualizações

27 seg

Categoria:

Tag: , , ,

Magrela Deu O Cu

Magrela Deu O Cu

– Então você ta namorando… Muito bonita ela, parabéns.

Pelo menos descobri que meu professor é gay. Quando fomos todos para o carro, ela estava com uma camiseta e uma saia por cima do biquini, mas mesmo assim não deixei de reparar no seu corpo.

Depois desse dia sabíamos que não íamos conseguir ficar nem mais um final de semana sem Fazer um sexo gostoso""Foi quando Daniel fala pra Marianna: Vc não queria ir na casa da sua prima? Pq vc não vai lá com a Danielle, daí vc não vai sozinha…Marianna: Mas ai vou demorar muito pra voltar, vc sabe que ela mora no interior… E tb não sei se a Dani quer ir…Eu: é longe assim? Aonde fica?Marianna: LimeiraEu: ah, não é tão longe… Amor, vai lá com elaDaniel: eu fico esperando vc aqui"Logo depois coloquei ela de 4 em cima da mesa, ela olhou pra minha cara , viu que eu tava com más intenções e perguntou se eu ia comer a bundinha dela, ai eu falei:cara discreto que ja observara no seu local de tabalho,disse ela que ele a comia com os olhos e ela fazia questao de-EIIIII baixa isso ai, não vou dar de novo!Então pude perceber que ela estava sozinha fodendo com uns 5 caras que se revezavam em fodê-la, coitada devia estar toda fodida, cheguei mais próximo e dei uma de curioso e me aproximei e perguntei pros caras? que é isso hein, se deram bem….

Aceitava todas as carícias e aprendeu tudo que precisava. Engoli tudo com prazer…lamben-do até o saco enorme dele todo escorrido de porra. E de acordo com os relatos de JC que estava lá para jogar, pude saber da confusão toda, fora que quando estava indo para a quadra, dei de frente com o mesmo,que vinha acompanhando Caio rumo a sua casa.

Sentindo-a preparada para o próximo passo, deitei-a na cama, tirei-lhe a blusa e o sutiã delicadamente, não querendo me demonstrar nem apressado nem ansioso, para não constrangê-la; aquela mulher era especial, fêmea de um único macho, era preciso ir devagar.

Meu nome é Tiago , tenho 19 anos , e minha prima tem a mesma idade que eu e minha namorada tem 18, ela tem um corpo lindo , peitos grandes , bundas grandes , ela é meio gordinha mas aquelas gordinhas bem gostosas sabe ? sem exagero , então , minha namorada é magrela , não tem bunda , so um pouco de peito , ela é reta , mas tem rosto angelical. Teve que pedir informações a várias pessoas, algumas delas ignoravam por completo o que ela queria, outras diziam que era “ali, vire à esquerda, chega numa praça…” etc e por mais que ela fizesse como eles falavam… nada.

– Olha como você me deixa, Marcio – disse ele, com a voz rouca de tesão.

-Quer experimentar um pouco da sorte do seu cunhadinho?-perguntei,com ar de malícia. Nem preciso dizer que dei continuidade.

""Bom dia!Primeiramente, deixem que me apresente.

Já não queria mais aquele homem.