Magrinha Não Aguentou De 4

40 seg

Categoria:

Tag: ,

visualizações

40 seg

Categoria:

Tag: ,

Magrinha Não Aguentou De 4

Magrinha Não Aguentou De 4

Também tremi muito e gemi alto.

Ao chegar no nosso hotel, ela ainda se deitou na beira da cama, não resisti e fui chupar aquela buceta judiada. A luz dos candeeiros da rua incandesceram no reflexo dourado da oleosidade sensual das suas pernas. – Que programão, né? praia com chuva é o fim do mundo. Ela disse que só gozaria quando soltasse uma de suas mãos da base do meu pau. Mal tinha me acostumado à sua presença, o negão continuou a penetração, me arreganhando completamente. Logo nos enturmamos com eles, pois nossas idades eram próximas, Meg tinha 21 e eu 26.

"Na entrada percebi que havia um rapaz, que se movimentou logo que entramos.

Já era tarde, eu e o Rubens juntamos as camas e dormimos os cinco, peladões.

Faço faculdade de Agronomia em Lavras-MG. Então ele começou a me jogar bem pro alto, pra sair quase todo seu pau, e entrar tudo de novo. Abocanhou com uma volúpia avassaladora. Não era muito cheirosa, tinha um cheiro forte de pau, mas na hora nem pesei em nada. "A respiração dele estava leve e eu podia ouvir os batimentos ritmados do seu coração porque eu estava deitada no peito do amor da minha vida, okay.

Foi soltando seu peso devagar, respirando fundo. é por isso que eu bato punheta enquanto dirijo!!… pra manter meu pau mole que é pra um guardinha como você não ver ele e não querer pegar, pois eu não gosto de viado!!!… Eu falava e o branquinho continuava metendo lentamente. Ele a deitou no chão e então socou com muita força, ela mordia o tapete para não poder gritar e ele socando com tudo dentro dela, não agüentou muito e o vi gozando dentro do rabo da minha loirinha linda. Não me aguentei e chegando-me novamente posicionei meu pau duríssimo bem entre suas nádegas. Tenho 19 anos, sou magrinha e desajeitada. Cerca de dois dias depois apareceram lá na fazenda um grupo de cinco gringos muito branquelas que Gelson recebeu e falou que vinham pra passar o fim de semana.