Magrinha Safada Dando A Bucetinha Apertada Pro Namorado

4 min

Categoria:

Tag: ,

visualizações

4 min

Categoria:

Tag: ,

Magrinha Safada Dando A Bucetinha Apertada Pro Namorado

Magrinha Safada Dando A Bucetinha Apertada Pro Namorado

Oi, amiga! Falei com um sorriso. Gabriel a pegava com firmeza pela cintura, metia com força, enterrava a rola inteira na namorada, sentia seu pau ser engolido pela bucetinha apertada dela.

Ele falava pouco, então era obrigada a contar a minha e ver se ele ficaria excitado.

Apalpando, moldando a calça para poder ver melhor a forma que a roupa escondia. comGabriel ficou de joelhos no sofá e abriu a bunda de Angela com as duas mãos, vendo seu cu e bucetinha, completamente babada, encharcada de tanto tesão.

Renato começou acordou e tava se levantando. Fazia com a amiga, na verdade, o que no íntimo sempre sonhara que o namorado fizesse com ela.

Embora sejamos amigos não vou negar que já tive interesse e já imaginei essa situação. fui e dei um bjinho no incio daquela perereca , que ja dava pra perceber que estava molhada , ela devia estar tremendo por dentro com aquilo"Uma senhorabonitinha por volta de uns 35-40 porém com as belas pernas bem carnudas e magrinha até de barriga ::Quando estava na fila fui praticamente correndo nem reparei nas mulheres que estavam na fila, mas não adianta avistei uma morena logo quando o trolebus veio ao terminal e sim o milagre etranho aconteceu de novo o trolebus veio com pessoas de são mateus, me acomodei do lado dessa senhora gostosinha, comecei a massagem e passar o dedo em sua perna carnuda, a única pena é que ela estava de calça jeans e não curto muito essas calças pq perco um pouco da sensação e do tesão, mas em contrapartida essa senhora após pegar o celular e dizendo que tinha passado mal “e repetia isso vrias vezes no celular, enquanto a massageava” era aquele mal com tesão sabem.

Deitei em cima dela, subi beijando a barriga dela, passei pelo pescoço enquanto esfregava o grelinho dela, e daí ela me disse:-Vou assentar na sua cara, fazer o que eu tô esperando desde a hora que eu olhei pra essa tua carinha de puta safada.