Mais Um Video Caseiro Empregada Gostosa Adora Uma Pica Durinha Em Sua Xoxota Gostosa Comedor Da Faculdade De Jardins – Sp

visualizações

29 min

Categoria:

Tag: , , , , , , , , , , ,

Mais Um Video Caseiro Empregada Gostosa Adora Uma Pica Durinha Em Sua Xoxota Gostosa Comedor Da Faculdade De Jardins – Sp

Mais Um Video Caseiro Empregada Gostosa Adora Uma Pica Durinha Em Sua Xoxota Gostosa Comedor Da Faculdade De Jardins – Sp

Eram vídeos de transa onde no final as mulheres faziam os caras limparem as bucetas gozadas.

Ela faz faculdade e por isso sempre vai para os congressos e passa alguns dias acampada com os outros colegas de sala, nisso acontecem muitas putarias e eu sempre acompanho tudo, pois ela me manda msg no celular a cada 5 minutos rsrs.

Paralelamente, virei um comedor mulherengo que não perdoava ninguém, o que acabou por precipitar o fim do meu noivado, que já não vinha bem das pernas. "Ele logo me olhou com uma cara gostosa de tesão que já me deu vontade de agarrar na mesma hora e respondeu:Tava tudo uma delícia, quando gabriel gemeu alto e gozou na boca do Tavinho, que não desperdiçou nehuma gota, puxei a cabeça de Gabriel pra rás e tasquei-lhe um beijo na boca ao qual fui correspondido, e olha que maninho beija gostoso, ele sorvia minha lingua, esfregava sua bunda ainda mais no meu pau, parecia que estava em transe tamanho era seu tesão, pois mesmo depois de ter gozado seu pau continuava duro.

"Recebo muitos emails de homens perguntando como é a sensação de mamar e tal, o gosto da porra…Só digo uma coisa, quem nunca experimentou, esta perdendo tempo… o problema é que isso é viciante…rsrs"Depois que eu gozei, meu irmão falou, minha querida maninha, agora você vai receber uma coisa bem maior que a minha língua e era mesmo, era bem maior não só da língua, mas de todos os que eu já tinha visto até o momento, era um pau grande, grosso e delicioso, meu irmão foi enfiando aquilo na minha bucetinha e enfiou tudo até o fim, confesso que estava maravilhoso e delicioso, ele metia tudo e sem dó, ele me chamava de putinha gostosa, me chamava de biscatinha e de vadia, aquilo só aumentava o meu tesão, para aumentar o seu tesão, eu falava vai meu gostos, me fode com força, fode a sua putinha gostosa, fode a sua irmãzinha vadia, vai tesão fode, fode. "Faltava apenas três semanas para o fim das aulas e tinha algumas provas chegando! Tínhamos que fazer esse trabalho o mais rápido possível para que pudéssemos começar a estudar para as últimas provas e também para os vestibulares! Uma vez que não tinha mais nada a fazer a respeito do trabalho, eu me levantei e estava puxando minha cadeira para longe deleEssa caseiro se chama Pedro, aparentemente já com seus mais de 40 anos, morava proximo a principal casa da fazenda com sua esposa e seu filho adolescente.

Fiquei passando a mao na rola dele até ficar durinha e eu gostei muito, ja tinha ate ficado de 4 e ele fingindo q tava mr comendo de roupa, mas oq eu qria msm era dar pra ele e chupar de verdade. No carnaval, marcamos para irmos para nosso sitio que fica proximo a praia, a Fran disse que iria também que levaria seu namorado, que por sinal é bem mais jovem que ela, tem uns 28 anos enquanto nós estamos na faixa dos 40, e um casal amigo deles, Marcela concordou, no sabado fomos pela manhã eu, Marcela, nossa filha, junto com a filha da Fran que já estava lá em casa, e a empregada, a Fran foi no carro do namorado e seu amigo, como a casa é ampla dá pra acomodar todos, chegando lá foi aquela festa, todos animados, foram pros quartos e posteriormente fazer churrasco na piscina. "Oi galera vou contar minha primeira vez com um homem mais velho Que eu MORO AKI NO JAPÃO CONHECI ELE PELO BATE PAPO MARCAMOS PRA SAIR E NOS CONHECER EU TINHA 33 anos E ELE TINHA UNS 50 EU TAVA ADORANDO TAVA MORRENDO DE TEZAO E ELE TAMBÉM AE ELE FOI ME BUSCAR. ao padre não só lambia com penetrava a xoxota com a lingua.

Então, pra que empregados?Depois de guardarmos tudo na cozinha, ela me mostrou a casa, os jardins, a piscina, quadra de tênis,um pomar.