Mais Um Video Caseiro Mulher De Corno Muito Safadona Fudendo Corno Filmando No Rio De Janeiro

visualizações

2 min

Categoria:

Tag: , , , , , , , ,

Mais Um Video Caseiro Mulher De Corno Muito Safadona Fudendo Corno Filmando No Rio De Janeiro

Mais Um Video Caseiro Mulher De Corno Muito Safadona Fudendo Corno Filmando No Rio De Janeiro

A data da viagem e todo o resto já estava preparado e como de costume, mas ele não tinha um lugar para ficar após o término e combinamos dele ficar na minha casa, já que minha mãe iria viajar com o noivo e só voltar dia 4 de janeiro.

minha mãe chupava de uma maestria ora bolas ora cabeça, até ela para e dizer (VOCE NÃO VAI GOZAR NÃE É?) Fabiano olhou para mim e disse (CHAMA TEU PAI ATE AQUI FILHO DA PUTA) ele mandou meu pai contar até 10 meu pai contou e a rola do Fabiano ficava mais inchada quando chegou no dez ele despejou uma grande quantidade de porra na boca e face da vadia que sorria sem parar, era muita gala e ela dizia (QUE GALA GOSTOSA VEM PROVAR SEU CORNO VIADO E MANSO BEIJA O ROSTO DA SUA MULHER, QUE GOSTA DE UM MACHO DE VERDADE) meu pai sem falar nada beijou ela sem parar, Fabiano ria mangando do meu pai eu também ria, Fabiano sempre que pode vem nos visitar, ele já comeu a minha tia de 32 anos, minha prima de 15 anos e minha namorada Laura as três são um tesão, a maioria do meus amigos todos já comeram minha mãe adoro levar amigos lá para casa, voltarei para contar mais sobre Fabiano e minha tia , minha sobrinha e minha namorada.

Depois desse dia eu nunca mais tive nada com ela, ou pelo menos é o que o meu namorado acha, pq na verdade eu transo com ela toda semana pq ngm sabe me comer tao bem quanto ela, queria que ela tivesse me fudendo agora, to molhada so de pensar naqueles dedos compridos me penetrando me fazendo gozar enquanto lambo seu corpo todo e bato naquela bunda grande gostosa que ela tem"Fiquei lá, pelado, molhado, e amarrado com o cu pro alto… Eles abriram a porta, e entrou mais dois caras, dois branquelos, um gordinho e um bem forte…O dono da academia veio e falou, você quer transformar minha acade.

ao menos um clima;ligamos a tv de novo num vídeo de sacanagem agora entre homens;todos ficamos de cueca,uns sentados na cama e outros num sofá grande que tinha no quarto.

vi a Safira saindo devagarinho com a mão na boca… Safadona entrou no banheiro e eu nem me apercebi, esteve me espiando e eu me esporrei todo pensando nela.

ochê home isso vai dar certo? meu pai já é corno mesmo, melhor ser do irmão do que do sobrinho.

Percebi, então, que Marlene não apensa estava filmando minha chupada em Sandra, mas também parava algum tempo filmando somente meu caralho. Então ele subiu e ficamos cada um em um peito dela, mas ela queria era ele, se beijaram novamente, comele dando umas mordidas fortes na nuca dela que a deixavam com muito tesão e um pouco de dor, então ela tirou o pau dele para fora e começou a pagar um belo boquet nele.

E estava uma delícia, tão bom que não reparei o barulho da porta abrindo, era o caseiro, ele achou que a casa estava vazia e foi vasculhar para chamar a moça para limpar.

Kelly largou o meu pau e pela primeira vez chupou os seios de outra mulher, ela agia como se já houvesse feito isto outras vezes, parecia uma criança degustando um delicioso sorvete, eu vendo aquilo sentia o meu pau pulsando e o coração disparado, minha fantasia estava se realizando “ver minha mulherzinha fodendo com outra mulher”, quase explodi de tesão.