Marido Deixa Amigo Fuder Sua Esposa

Marido Deixa Amigo Fuder Sua Esposa

Marido Deixa Amigo Fuder Sua Esposa

Ela viu que se distraíra e pediu desculpas, segurando a tanguinha e disse que tinha aquele modelo maior. Enfim, eu vou te levar na pousada e depois conversamos a respeito.

"Não, só acho que ele não precisa levar duas surras, uma já basta…Com certeza nosso amigo Caio tem algo em mente…Eu acho que irei para casa,apesar de tudo esclarecido,só de falar nessa merda me deu dor de cabeça. Foi maravilhoso ver eles fuderem, quando eles acabaram minha amiga disse que o maior sonho delas era ser fodida em todos os buracos ao mesmo tempo e que nunca tinha feito dp,e que queria muito fazer um gangbang. Depois tirou o pau e gozou na minha cara, na minha barriga.

Ele já foi colocando ela no chão de 4,botou a piroca pra fora e me mandou chupar a buceta dela pois ele queria ver,fiquei um pouco sem graça mas comecei a lamber a buceta e o cú da Dani,quando terminei ele enfiou a piroca inteira na minha boca de uma só vez e eu engasguei, enquanto eu tossia feito uma louca ele enfiou a pica tbm de uma só vez na buceta dela e começou a bombar forte,nisso a Dani começou a gemer muito e muito alto ai ele mandou eu deitar no chão e colocar a boca dela na minha buceta eu prontamente atendi e comecei a pressionar o rosto dela na minha xereca, ela mal conseguia respirar,mas ainda assim, que chupada maravilhosa,quando ela já havia me chupado bastante virei pra ela e começamos a nos beijar,meu marido vendo aquilo me chamou e mandou eu ficar de 4 tbm,quando o fiz ele já começou a enfiar o pau dele no meu rabo comecei a gemer feito uma louca pois eu adoro dar o cú.

Quando trouxe o copo, mandei que deixasse na porta, alguns metros atrás de Jennifer, e ordenei que a putinha fosse, de quatro, bebê-la. O meu amigo coloca a minha esposa em pé no chão e a vira de costas.