Marido Filma Esposa Sofrendo Na Pica Gg

40 seg

Categoria:

Tag: , , ,

visualizações

40 seg

Categoria:

Tag: , , ,

Marido Filma Esposa Sofrendo Na Pica Gg

Marido Filma Esposa Sofrendo Na Pica Gg

Ele tinha namorada, mas ficava com minhas amigas e dava em cima de mim.

Durante 5 minutos fiquei apenas a pensar para mim mesmo o que deveria fazer.

Assim que ele abriu a porta eu tirei as mãos de cima dos meus seios, deixando-os à amostra, ele ficou admirando os meus seios por alguns segundos, depois ele apalpou, acariciou os dois e disse era disso que eu precisava, que seios lindos que você tem, eu gostaria muito de poder chupar esses belos seios, eu dei uma risadinha e disse então o que tá esperando, aproveita logo que já estão de fora, eu fiquei surpresa ao saber que o meu irmão, tinha os mesmos pensamentos maliciosos que eu. Francamente eu fiquei com medo de morrer naquela hora, os caras pareciam meio sádicos e visivelmente estavam se divertindo muito com minha situação.

Queria muito dormir, comer e estudar !!! Ô engano, meu deus!! Como eles mesmo dizem: ‘Quanto mais eu rezo, mais assombração me aparece”!!Muitos dias depois, trancadas no quarto cativeiro, as três não tinham nem ânimo para conversarem entre si, cada qual sofrendo a tremenda desgraça que se abateu sobre elas, sofrendo estupros e agressões quase que diariamente. E ainda ameacei contar pra esposa dele se ele furasse o esquema.

Eu e a minha irmã, estávamos fantasiadas de colegiais, que era uma sainha xadrez bem curtinha e uma mini blusa branca, aberta e amarrada na cintura, meu marido estava fantasiado de marinheiro, ele não largava da cinturinha da minha irmã e como os homens dizem, ela estava um verdadeiro tesão, tinha muita gente no bloco e estava muito apertado, todo mundo pulando, cantando e bebendo, aquilo estava uma maravilha, mas eu sentia muitas mãos pegando na minha bunda e apertando os meus seios, então reclamei com o meu marido e falei vamos sair daqui, ele começou a rir e me disse, calma amor hoje é carnaval, hoje vale tudo. Percebi, então, que Marlene não apensa estava filmando minha chupada em Sandra, mas também parava algum tempo filmando somente meu caralho. Quer?Ganhei coragem e disse que sim.