Marido Leva Esposa Para Transar Daniela Morena

23 min

Categoria:

Tag: , , , , ,

visualizações

23 min

Categoria:

Tag: , , , , ,

Marido Leva Esposa Para Transar Daniela Morena

Marido Leva Esposa Para Transar Daniela Morena

Quando tira a minha camisa, as tuas mãos tocam meu peito.

Eu falava:– Agora vou gozar aqui dentro… Vou gozar aqui dentro!!Eu só queria gozar logo, estava preocupado se algum cliente estranhasse o que acontecia por aqui. Aquela massa de músculos mamou maravilhosamente, mordiscando meus mamilos e lambendo meus peitos inteiros, um por um, sem economizar saliva.

A coisa estava excitante demais, mas chegou um momento que nós quatro nos entreolhamos e falei: Quem sabe onde é o motel mais próximo?Apesar dos quatro estarem doidos de tesão quando chegamos no motel, não fomos transar que nem coelhos.

E transando muito também! Hoje de manhã, foi uma ao acordar e depois fomos para a praia e lá ele ficou tentado e acabamos voltando mais cedo para o quarto e ele me comeu de novo, antes do almoço. Quando nos encontramos, de noite, eu cansado das fotos de casamento que havia feito, ela se mostrava cansada também, mas não conseguia tirar o sorriso do rosto.

Desabotoei sua calça e tirei brutalmente aquela calcinha e pude comprovar a minha teoria, Daniela estava doida de tesão, completamente molhada, sua calcinha estava ensopada e então comecei a chupar aquele grelinho delicioso.

Como de costume, em todos carnavais viajo. Como ela saiu da loja pouco tempo depois, não consegui mais contato e restou apenas a lembrança de uma ótima transa com uma bela mulher. Sou uma leitora assídua de contos e eles me excitam muito, principalmente os de zoo e com homens mais velhos…portanto, também quero dividir com vocês, minhas experiências!Tenho 27 anos, casada, morena, cabelos longos, magra, com bumbum e seios fartos.

– Querido, eu pensei bem e acho que estou a fim de te satisfazer.

Fomos tomar mais uma ducha, fazer um lanche e tive que ir pra casa pegar roupas pra minha esposa e retornar ao hospital. Ele parou o táxi em um acostamento na beira da rua e me ofereceu tudo aquilo pra mim cair de boca…prontamente atendi o pedido do taxista e mamaei muito aquela picona dentro do táxi, enquanto meu marido bolinava minha bocetinha e meu rabinho.