Marido Não Comia Meu Cú, Dei Pro Amante

Marido Não Comia Meu Cú, Dei Pro Amante

Marido Não Comia Meu Cú, Dei Pro Amante

Me senti a pior rameira, feliz com o tesão aflorado. Como disse anteriormente sou Hétero, mas, tenho a cabeça muito aberta e curiosidade de provar coisas diferentes.

Ai fui a cozinha pegar mais umas cervejas e raquel ficou na sala com eles ai quando voltei dei de cara com o roger sentado no sofa e patricia fazendo um bokete ai fiquei sem reacao nem uma pensei ixi e agora e minha esposa so assistindo e falei raquel sai fora vamos ai patricia assim relaxa david nao ve que ela ta curtindo a festa ai ela me olhou e fez o sinal que sim e patricia falou assim raquel por que voce nao vem dividir comigo sei que voce tamben gosta de chupar ai ela olhou pra min eEm algumas destas festividades, que juntos frequentam, quando tem música, dançam (seus pares não gostam de dançar) então, aproveitam.

0 pessoal era muito legal e simpático, logo me enturmei.

Ah,sobrou tbm aquela voz que por tantas vezes penetrou em meus ouvidos,me fazendo ficar excitado e enraivecido comigo mesmo,pois como poderia estar acontecendo isto comigo? sentir tesão por criança? me senti um pervertido.

Como eu a desejei…não tive como fugir e abri o jogo com o marido.

”Amanda ouvia a tudo de olhos vidrados, excitada com a história da amiga, querendo detalhes. Um bom amigo e um bom sogro. De imediato falei para ela era linda e que se fosse seu namorado ia trata-la como uma rainha ia querer ela todos os dias.

Em certo momento pedi pro meu marido se eu poderia ver se o taxista estava realmente gostando do que via pelo retrovisor. Ate hj somos amantes mais as outras aventuras conto nos próximos contos.

Amo quando vcs socam com tudo lá no fundo da buceta ou do meu cú.

Fui com minha mão enfiei por dentro da calcinha, botei o dedo e falei: que tesão!! esta toda molhada gostosa, acelera ai porque vou enxuga-la com minha língua. hora eu comia sua bucetinha e enfiava o vibrador no cuzinho dela, hora o contrário.

O padre levanta de pica dura, ela fica olhando mais não diz nada.