Mascarada De Boca Aberta Pra Tomar Leitinho Do Roludo

93 seg

Categoria:

Tag: , ,

visualizações

93 seg

Categoria:

Tag: , ,

Mascarada De Boca Aberta Pra Tomar Leitinho Do Roludo

Mascarada De Boca Aberta Pra Tomar Leitinho Do Roludo

Ele vai ficar no time adversário e não precisam nem se falar se você não quiser.

QUEM GOSTOU DO CONTO FAÇA SEU COMENTÁRIO, DETALHE SOMOS DA BAIXADA SANTISTA QUEM SABE EU N DOU UMA CHANCE PRA UM MACHO ROLUDO QUE ELA CURTA. Retornei sentei no sofá de frente para os dois, e bebi mais uma cerveja, e deixei a perna um pouco aberta nossa os dois não tiravam os olhos, ai meu primo muito safado disse vamos fazer uma brincadeira gente, para descontrair e eu disse logo eu topo qual? Ele disse vamos fazer jogo de perguntas, quem errar pagar uma punição. Chupava olhando nos olhos dele, ele forçava minha cabeça para engolir ele todo… continuei mamando por uns 30 minutos… ate que chega a hora de ganhar o meu leitinhoEu disse que provavelmente sim, mas não tinha R$ 400,00 pra dar pra ela toda semana.

Tudo começou quando eu tinha 9 anos, nessa época ja tomava banho sosinha mas de vez em quando papai insistia em me banhar e enquanto deslisava sua mao sobre minha xaninha peladinha percebia que em baixo de suas calças o volume aumentava e me lembro de algumas veses ter visto a cabecinha pra fora, toda melada… mas pra mim… nao era nada. Ainda continuamos a nos falar e nos encontramos sempre mas até hoje o namorado dela não tem a menor idéia de quem é a estranha mascarada.

Então resolvi que iria reverter este quadro, pois não queria perdê-lo, porque eu o amava e devido as condições financeiras que nossa união me proporcionada, ele é rico.

Fui tomar um banho e escutei quando a campainha do quarto tocou e a voz de alguém penetrou o recinto. Um dia durante a madrugada acordei e desci pra pegar água, vi meu avô na sala assistindo um filme onde uma menina super nova tava com um velho, e enquanto ele assistia chamava meu nome e se masturbava. A muito custo, ela conseguiu puxá-lo para dentro do quarto, foi tirando a cueca dele e ela a calcinha dela, caíram na cama e ele mandou ver numa chupada na bucetinha da Fátima, que gemeu e revirou os olhos.