Masturbando E Louca Para Dar

56 seg

Categoria:

Tag: , , , , , ,

visualizações

56 seg

Categoria:

Tag: , , , , , ,

Masturbando E Louca Para Dar

Masturbando E Louca Para Dar

De manha lá pelas 10 da manhã me mandou uma mensagem perguntando onde eu estava se tinha algo pra fazer de tarde eu falei que tava em casa e não tinha planos naquela tarde.

Fui pra chupar o André de novo, mas ele queria me comer, deitou na cama e me pediu pra ir por cima. _ Você é o melhor filho do mundo sabia?_ Você que é o melhor pai de todo o universo, te amo muito pai!Meu pai aproximou seu rosto do meu e me deu um beijo em meus lábios não um selinho tão pouco um beijão de língua como na noite anterior, um beijo normal. Eu estava ali no canto se masturbando e logo gozei também. E assim passaram mais uns dias e eu estava louco de tesão pois fazia muito calor, as hormonas estavam aos saltos e a minha cabeça não parava de imaginar eu comendo ela todinha…Houve um dia que ela apareceu mais cedo dizendo que ia-me ajudar a dar comida aos cavalos, – tudo bem – disse eu.

"Bem vo relata mais uma vez com minha mae …a gente nao tem feito sexo. Eu fiquei com meu dedinho colocando e tirando no cuzinho da Nicoli, ela gemia de tesão, fazia questão que eu colocasse todo dedinho no cu dela, a Yasmin resolveu sair de baixo e foi me ajudar naquela brincadeira, a Nicoli louca de tesão falou.

Não demorou muito e eu gozei deliciosamente.

65,branca, com seios fartos…Eu estou no último ano do ensino médio,e tenho uma professora linda de Química,negra com traços indígenas, cabelos lisos até os ombros, olhos castanhos, boca carnuda, gordinha porém maravilhosa.

E eu,… bem meu pau estava duro. Pedia a ele:– Mete forte vai, soca forte , arregaça minha buceta. Aquela bundinha agora, com um leve tom vermelhinho combinando perfeitamente com a cor da pele lembrava demais um pêssego bem maduro.

O frade perguntou se ela rezou muito ela disse que sim, mais ainda estava do mesmo jeito, tinha ate sonhado com ele nu.