Metendo A Rola Na Gordinha Casada Da Pituba 3

21 seg

Categoria:

Tag:

visualizações

21 seg

Categoria:

Tag:

Metendo A Rola Na Gordinha Casada Da Pituba 3

Metendo A Rola Na Gordinha Casada Da Pituba 3

Mas quando ocorreu o que venho contar aqui eu tinha por volta de uns 12 ou 13 anos.

Ela não era tão bonita era gordinha, tinha seios enormes,.

Minha vontade era de de baixar as calças e acabar com ela ali mesmo. Quando cheguei na sala, minha professora me perguntou o porquê de eu ter demorado tanto, eu apenas disse que estava tirando uma dúvida com o professor Wendell.

Acontece que você é uma mulher conhecida, casada, e lá é bem discreto, como aliás são todos os bons motéis.

Fiquei todo arrepiado…( Chega de espera, era agora ou nunca! )Você inclinou a cabeça para beijar meu pescoço, mas eu já estava atento e dei um selinho.

As lembranças das farras que fazíamos fizeram com que meu pau endurecesse logo e ela o pegou. Ela sugeriu que fizessem “de frentinha” puxando ele para um papai-e-mamãe.

Estava cheirosa que só vendo pois tinha acabado de sair do banho. Disseram que meu pau era bonito e que ele ia ser o pirulito delas. Na hora que senti as bolas dele batendo na minha bundinha, ele me deu uma estocada tão forte, que cheguei a revirar os olhos de dor e tesão… foi metendo forte que chegava a me levantar para o ar….

Fico sem compreender e pergunto:-Boa noite, que bom que você está aqui, mas onde está a minha esposa?A resposta dela foi levar-me até o meu quarto e lá encontro a minha esposa de quatro dando para o Pedro.

Provavelmente ele nem saberia e eu podia tê-lo sentido.

No dia e hora marcada, ela me liga e diz que esta indo e que logo logo o corninho teria a buceta da esposinha arrombada e toda gozada.

Ela_ aiii… devagar, eu nunca fiz isso não. Não agiientei e gozei na sua boca. Puxei o vestido dela, que era longo, naquele estilo “good vibes” e joguei pro banco da frente. "Deitei de bunda pra cima, abracei o travesseiro e esperei pelo peso do corpo dele em cima do meu.