Metendo Na Magrela E Enchendo A Buceta De Porra Quente

Metendo Na Magrela E Enchendo A Buceta De Porra Quente

Metendo Na Magrela E Enchendo A Buceta De Porra Quente

Aproveita essa oportunidade, cava uma falta nele e descarrega essa raiva.

Eu podia sentir todo o seu gosto e não me fiz de rogada.

Até os 18 anos eu ainda era virgem e não tinha namorados, tinha paqueras rápidas com os meninos do condominio que sempre acabavam resultando em cintadas para mim, meu corpo também ainda não era ainda muito desenvolvido, mas dos dezoito aos dezenove anos minhas formas deram um salto de repente, passei de menina magrela para novinha gostosa, foi quando meus maiores problemas começaram com os rapazes loucos para me comer e o papai fazendo guarda feroz!Naquela época notei uma mudança radical em papai, qualquer reclamação ou suspeita da mamãe ele me castigava de um jeito diferente agora. Senti aquele jato quente entrando em mim e me lambuzando toda por fora. Era uma sensação de plenitude indescritível: duas picas grossas me preenchendo.

Quando eu entrei dentro do banheiro vi a calcinha da minha tia e não pensei duas vezes peguei a calcinha e já comecei a me punhetar, sem perceber que deixei a porta aberta e a tia pensava que eu não estava em casa, abriu a porta e me viu batendo uma punheta cheirando sua calcinha. E a buceta, com um pouco de pelos.

Disse meu pai pegando em minha mão me puxando de volta para a cama. "Quando ele disse isso,comecei a rebolar mais rápido e me masturbar,até que senti jatos de porra dentro de mim,vi estrelas ao sentir todo aquele leite dentro do meu cuzinho. Quando menos espero, já estamos peladas.

Depois que penetrou tudo ele ficou parado um tempo para relaxar meu cuzinho, depois continuou metendo forte igual uma britadeira.

A moral do jogo é quem perde a rodada tira uma peça de roupa. O taxista aproveitou e começou a me cantar ali mesmo…eu fingia que não entendia e só sorria pra ele. Assim que comecei a chupar a pica de Scheila, que era quem tinha o maior pau entre nós três, Pedro sugeriu que fossemos para a cama.