Metendo Tudo E Deixando Ela Toda Gozada

60 seg

Categoria:

Tag: ,

visualizações

60 seg

Categoria:

Tag: ,

Metendo Tudo E Deixando Ela Toda Gozada

Metendo Tudo E Deixando Ela Toda Gozada

Eu só queria sair daquele lugar e acordar daquele pesadelo.

Gisele deu uma espiada para fora da suite e viu Gil dormindo profundamente no sofá da sala. aproveitei que ela estava deitada deitada de costa com o travesseiro na bunda abrir a pernas dela penetrando forte na boceta com os braços esticado” o ponto 8 ” estava metendo nela sob o horizonte chuvoso porem dava pra ver o sol se pondo.

Minha marquinha tanto nos seios quando na bunda estavam bem delineada deixando-me toda sensual do jeito que eu gostava.

Mas eu não conseguia esquecer aquela cena, e continuava muito exitada. Disse eu sorrindo pra ela“Nossa, vai começar outra semana de um fogo só”, Fui lavar a louça da cozinha. Sentindo meu cu arder como brasa aos poucos fui tentando relaxar a cada relaxada mais meu pai enterrava seu pau logo ele estava totalmente dentro de mim eu respirava forte logo ele começou a tirar o que me aliviava relaxando mais meu cu ele voltava a enfiar logo esses movimentos de tirar e colocar foram se tornando mais rápidos e ritmados a dor já não existia mais um leve desconforto e uma ligeira queimação, mas dor não um tesão vinha crescendo dentro de mim, um calor intenso. "Daniel coloca a cabecinha na minha boca e começa a gozar… O primeiro jato com muita força, senti a porra na garganta, quase engasguei… A segunda foi mais controlada, mas a quantidade era muito grande, o leite era grosso… E lá se foram umas 6 gozadas com muita porra…– Então me dá um beijo, só pra eu ter certeza que você não está brava comigo!!Eu estava namorando há 1 ano, meu namorado sempre foi ocupado e quase ñ tinha tempo pra mim, mas quando queria sexo ele arrumava um tempo.

Ele saiu, resolveu algumas coisas, voltou para o almoço e quando os pais dela saíram novamente para o trabalho, os dois correram para o quarto dela e lá eles se fartaram novamente, ele a comeu por duas vezes, tiveram tempo suficiente para isso.