Minha Esposa Calvagando No Amante Ate Gozar

Minha Esposa Calvagando No Amante Ate Gozar

Minha Esposa Calvagando No Amante Ate Gozar

No primeiro lance de escadas ele me agarrou e começamos a nos beijar, ele abriu minha blusa e começou a chupar meus seios, não aguentei e comecei a chupar seu pau q era mto grande. Após algumas cervejas ela se animou e quando fomos tomar banho de mar ficou pegando no meu pau e falando safadeza no meu ouvido, eu falava para ela parar porque a praia estava cheia mas ela não se importava e continuava me provocando. Ela adorou as chupadas dele nos seios. Eu Disse : Cê Gosta De Chupar Minha Buceta Ne Safado– Concerteza Gostosa, Tua Buceta Er A Melhor, Mas Eu Queria Mermo Era De Ver Calvagando No Meu Pau-A Gente Ainda Vai Fazer Isso,Er Só Esperar Que Esse Dia Vai ChegarEntão Ele Chupou Mais Uma Vez Minha Buceta, E Enfiou A Lingua E Eu Gozei Na Boca Dele E Ele Mordeu Minha BucetaE Eu Amei, Ai Mesmo que Meu Tesão Aumentou. De repente, ela tira a cueca dele alegria nos olhos começa a beijar a rola dele, lambe-la e enfia-la toda dentro da boca. – VOCÊ VAI ME FAZER GOZAR GOSTOSO, QUERO GOZAR PELO RABO. Tentei punhetá-lo, mas a posição era inadequada.

– Se bem conheço o Kaplan, ele não acharia ruim se eu demonstrasse o tesão de que estou possuído pela esposa dele, acharia?– Não, ele não acharia nada ruim, pelo contrário.

Foi aí que eles convidaram meu marido para participar.

Puxei sua calça, em fraçao de segundos, e fui pra cima dela acariciando sua buceta com o dedo por cima da calcinha, falei olhando com uma cara de tarado pra ela, “que agora não teria mais volta”, ela sorrio e mais safada ainda me responde: “me fode”. Estava uma delícia, até que ela pegou um vibrador de uns vinte e dois centímetros e disse que iria colocar no meu cu.

Continua"Hoje estamos procurando um homem com mais de 35 anos (gosto de homens mais velhos), educado e uma mescla de romantismo e safadeza para ser meu amante fixo.