MINHA ESPOSA DEITADA NA CAMA

38 seg

Categoria:

Tag: , , ,

visualizações

38 seg

Categoria:

Tag: , , ,

MINHA ESPOSA DEITADA NA CAMA

MINHA ESPOSA DEITADA NA CAMA

Não sabia o que fazer. Ele então me pegou pela cintura, me puxou pra perto dele e me disse:– Shiiiu, relaxa, ninguém vai saber, só aproveita…E nisso me agarrou firme e me deu um beijo de tirar o folego, como antigamente, deslizou sua mão pelo meu corpo, descendo pelas minhas costas, passou a mão na minha bunda e a apertou firme(que sensação deliciosa), ergueu meu vestido de vagar, me empurrou contra a parede e começou a passar os seus dedos na minha bucetinha por cima da calcinha, nessa hora me entreguei totalmente e soltei um gemido em seu ouvido, senti o pau dele ficar duro e roçar na minha bucetinha.

– Eu não tava bem Kadu, achei melhor vir pra casa.

Apesar de falar razoavelmente a língua francesa, ela se embaralhou quando procurava uma determinada loja.

Abriu o zíper do vestido e o deixou deslizando em meu corpo até o chão, me deitou em cima da minha mesa, e começou a me chupar.

"Minha mulher essa hora ja tinha tomado banho no nossa banheiro e estava deitada cochilando. e por incrível que parece, sem mentira nenhuma, gozamos juntos.

mais quando to com ela sempre aproveito pra tira uma casquinha apertando os peitos dela enfiando a mao na bunda dela. a muito que eu nutria um tesão danado pela minha cunhada carina, eu consegui dar uns beijos, encoxadas e passadas de mão nela, mas ela sempre ficava com um pé atráz e dizia que tinha pena da irmã (mal sabe ela que somos liberais e que um dos sonhos de minha esposa é que sua irmã participasse de menage conosco).

Ele se mexia pouco e meu tesão aumentava cada vez mais.

Fiquei de quatro e ele começou a me penetrar.

passou um tempo q a minha namorada tinha ido dormir ai a sobrinha comecou a se insinuar, rebolava a bundinha perto da minha cara e fazia carinha de putinha pra mim.

Como,pelo horário de verão,ainda era uma da tarde (duas,no horário de São Paulo),peguei no sono.