Minha Esposa Metelona Socando Na Rola Do Amante

visualizações

3 min

Categoria:

Tag: , , , , , , , , , ,

visualizações

3 min

Categoria:

Tag: , , , , , , , , , ,

Minha Esposa Metelona Socando Na Rola Do Amante

Minha Esposa Metelona Socando Na Rola Do Amante

Eu e minha esposa já fizemos ménage masculino e adoramos já fizemos vários amigos no meio.

Eu disse que nunca tinha feito nada com um pinto, ou seja, nem chupeta, muito menos deixado comer meu cuzinho.

Imediatamente imaginou-a de quatro na cama, fazendo seu pau socar a sua barriga, de tão duro. Depois comi ela de frango assado até encher aquela xota de goza.

-Sem chance, eles são meus tios, não vou fazer NADA.

E quando ele se deitou por cima dela, ela já sabia que ele queria brincar. Ela me deitou e começou a me beijar e apertar meu peitos durinhos esfregar a mão da minha xota.

Tinha transado poucas vezes e eu era muito apertada.

Quando eu vi que iam gozar denovo fiquei de cocaras novamente com a buceta abertinha e pedi:Eu – Quero porra, toda porra que sobro ai.

a muito que eu nutria um tesão danado pela minha cunhada carina, eu consegui dar uns beijos, encoxadas e passadas de mão nela, mas ela sempre ficava com um pé atráz e dizia que tinha pena da irmã (mal sabe ela que somos liberais e que um dos sonhos de minha esposa é que sua irmã participasse de menage conosco).

O mais corajoso foi o Anderson,que falou que faria tudo pra não perder o emprego e falou vamos logo com isso.

ELA ADOROU DEPOIS COLOQUEI ELA DE QUATRO E SOQUEI BEM DEVAGAR NA BUCETA DELA SEGURANDO PELOS CABELOS DELA E SOCANDO CADA VEZ MAIS FORTE…. Estou aqui pra contar sobre a primeira vez que eu gozei,foi num final de semana com meu amante,sabe sempre me perguntei o que era isso é sw eu ja tinha sentido em alguma transa até aquele dia.

Tenho ainda, muito tesão de tentar uma dupla penetração com minha irmãzinha, que já consentiu e também tem tesão com isso, por isso nos escrevam !chamando, chegando lá ele com estrema brutalidade me perguntou onde estavaOla internautas, aqui sou eu de novo, a Gabriela, vcs ja me conhecem do conto “Restaurante do prazer!” E como prometido estou aqui para contar a historia de como descobri a minha homosexualidade!!MINHA ESPOSA E PAUS ENORMES – IIboca na minha rola, lambendo toda a porra que ainda tinha e minha mulherJá no café, Roberto perguntou se toparíamos ir os 5 para o motel.