Minha Esposa Se Arreganha Pro Negao Fuder

visualizações

3 min

Categoria:

Tag: , , , , , , , , , , , , ,

Minha Esposa Se Arreganha Pro Negao Fuder

Minha Esposa Se Arreganha Pro Negao Fuder

– Imagina se eu vou deixar um amigo do meu marido ir para um hotel! Kaplan me enforcaria se eu permitisse tal coisa.

A Danni esclareceu que ao acordar bateu uma saudade, por isso convidou a minha esposa para almoçar e elas combinaram em virem anoite para a minha casa fazer um jantar. Sentiu um arrepio quando aquele pinto cabeçudo entrou devagar arreganhando os lábios de sua vagina.

Aqui não é lugar para isso. Aquilo me deixou descontrolada; mas fomos interrompidos e sai da sala; fui direto para o banheiro e acabei me masturbando até gozar.

Resolvi então ousar um pouco.

Tinha um vagão exatamente de frente pra porta da estação, q não tinha paredes, era um corrimão, te levei até ele e te apoiei no corrimão de frente pra mim. E quem melhor do que a amiga?Pediu para que a Patrícia ficasse de pé sobre a cama, e ajoelhada, se arrastou até ela. :3 Eu sou ruiva dos olhos verdes super peituda muito gostosa e gosto muito de fuder.

DEVO DIZER QUE, AO COMPRAR O INGRESSO, JÁ ME ENCONTRAVA NUM MISTO DE CURIOSIDADE, RECEIO E MUITA EXCITAÇÃO, ANTEVENDO MIL POSSIBILIDADES, SEM CERTEZA DE NADA DO QUE PODERIA OCORRER.

Minha mãe era uma mulher muito ativa e sempre se deu com meu pai, e eu tinha o maior respeito com eles.

Depois ela se virou e empinando a bunda começou a descer seu short.

Me ensaboou sensualmente, meus seios, minha barriguinha, passou o sabonete pelo meu rabo, deixado-o bem lubrificado. O fim de semana é o período abençoado!Mas o motivo da alegria de Adalgisa era outro, como vocês perceberão a seguir. Por isso, fui ao quarto em que dormiria e coloquei minha camisolinha, completamente transparente. Nesta noite para minha surpresa descobri que minha esposa tinha ido mesmo sem calcinha a maluquinha, ela transou muito com o negão e depois fomos pra outro quarto da casa que tbm tinha um colchão no chão, perguntei quem posava ali e ele me disse que de vez em quando vinha um amigo pra dormir ali.