Minha Paixão Da Praia Agora No Motel

7 min

Categoria:

Tag: ,

visualizações

7 min

Categoria:

Tag: ,

Minha Paixão Da Praia Agora No Motel

Minha Paixão Da Praia Agora No Motel

Saímos e como imaginávamos fomos direto ao motel, ela dizia que não podia fazer muito porque estava menstruada, nos beijamos. Porém nenhum homem até aquela data tinha provocado uma paixão como também nenhum tesão louco em mim.

Tem um pomar, fomos lá, havia laranjas, bananas, limões, goiabas, mangas.

Ele estava se masturbando freneticamente, parecia ter gostado do showzinho. Ele segurava e apertava minha bunda enorme abrindo para que conseguisse enterrar ainda mais o pau no meu cu, depois de um tempo mandou eu me virar e sentar no seu pau com a bunda virada pra ele… Obedeci, ele apertava a minha bunda e urrava de tesão segurando os saltos da minha sandália… depois de uns 10 m comigo cavalgando ele disse:– vou gozar… vou encher seu cu de porra… Ahhhhhh …. Ele dava umas tremidas e gemia bem de baixinho.

Mesmo com toda a intimidade da noite anterior, era a primeira vez que se beijavam.

eu não aguentei e pedir; come meu cu gostoso ele tirou da minha buceta, passou a mão nela para tirar meu gozo e lubrificou meu cu, com meu próprio líquido e foi metendo devagar,meu cu queimando e eu sentido ele me rasgar, e ele falando relaxa amor,vem rebolando vai, eu rebolei gostoso, e ele delirou, ai que delícia de cu,vc é muito gostosa,me deu um tesão e pedi olhando p trás, come com vontade sua puta vai, foi a senha, ele bombou gostos, eu mordendo o lençol, ele passou a meter dois dedos na minha buceta e eu comecei a gozar,rebolando e gemendo gostoso no seu pau, ele falou ;vou encher esse cu de porra, eu vem ! ele fudeu mais forte,acabando comigo,depois caímos acabados na nossa cama. -Isso,minha putinha gostosa…Isso…Agora,fica de quatro…Outro tapa.

Ele voltou a elogiar, agora falando dos seios e eu então entrei de sola no jogo. Aos poucos fui recebendo ligações onde alguns colegas estavam desistindo de passar na praia para curtir outros locais, acabou que fiquei sozinho, pensei até em ir para outro lugar, mas como o carro já estava na praia resolvi ir sozinho, levei meu isopor com alguns lanches e suco e fiquei lacurtindo. Leon não quis perder tempo e já tratou de arrancar a fantasia sua esposa abaixou a máscara que ela usava sobre os olhos e amarrou de leve seus pulsos e pernas a deixando inercie a suas investidas.

E que gozada… Senti o jato através da camisinha… E ele estremecendo e me segurando forte. Ele elogiou, disse que tenho os seios bonitos. Olhei os lábios de sua buceta.