Minha pegadinha deitada na minha cama

visualizações

1 min 8 seg

Categoria:

Tag: , , , , , , , , , , , , , , , , ,

Minha pegadinha deitada na minha cama

Minha pegadinha deitada na minha cama

Te achei gostosa demais… quero todo dia.

Todos bateram e toparam a aposta.

Eu olhei na cara dele e perguntei se ele queria que a mulherzinha dele se arreganhasse para outro meter.

Esporrei absurdamente, como nunca tinha esporrado na minha vida, minha porra esguichou longe atingindo o bando do carro e se misturando com a porra daqueles filhos da puta que estava acumulado sobre o bando.

Em meio a tudo isso, ouço um gemido abafado masculino, misturado com o barulho que eu já ouvia do meu corpo roçando nos lençóis “estou ouvindo demais, até consigo ouvi-lo, que delícia” pensei.

Ele a carregou para o quarto, colocou-a deitada na cama, fez ela ficar na posição de frango assado e lambeu a xotinha de tal forma que ela gemeu, descontrolada. Quanto mais rápido sair daqui mais rápido chego ao destino mais rápido vejo a cor do dinheiro.

Fiquei então pensando se isso não seria alguma pegadinha de Michele e olhei fixamente em seus olhos.

Na minha mente já começavam os pensamentos esquisitos…– ADOOOOORO, DEIXA EU GOZA NA SUA BOCA, DEIXA AMOR?-AAAAAAAAAAAAAHHHHHHH TIIIIIIIAAAAAAAAAAA, ASSSSIIIMMMMMM EUUUU GOOOOOSSSSSOOOOOOO. Eu começava a tremer, meus dentes tremiam, o coração batia forte e apesar do medo comecei a afundar meu rosto em seus seios, bem devagar. Bom espero que tenham gozado tanto quanto eu,beijos safados. No dia seguinte o padre não acordou cedo e ficou na cama dormindo ate mais tarde.

Abocanhou-o na mesma hora e fez um demorado boquete.

Tirando e metendo meu pau e ela gemendo, não de dor, uma vez que sua mão me conduzia e acelerava os movimentos.

Eu não conseguia acreditar que tinha sentido aquele caralho roçar na minha pele, mesmo que por poucos segundos! Estava vendo estrelas enquanto me enxaguava ainda de costas para o meu primo. Conversa vai, Martini vem, e de repente o volume entre as pernas do Edgar começou a crescer.

Depois abriu a bunda dela e botou a pica dentro e foi empurrando e enterrando a rola nela.