Morena Chupando A Rola Do Seu Namorado Dotado

1 min 0 seg

Categoria:

Tag: , ,

visualizações

1 min 0 seg

Categoria:

Tag: , ,

Morena Chupando A Rola Do Seu Namorado Dotado

Morena Chupando A Rola Do Seu Namorado Dotado

Nunca tinha visto nada tão molhado….

Você já transou em algum lugar público, Paty?”– “Não, só em quartos, mesmo…”, respondeu a morena, meio incomodada em demonstrar tanta inocência perto dos outros dois. Depois fez ela virar o corpo, e meteu por trás, socando bastante, a ponto de ela gozar de novo!Ai ele sentou e ela ajoelhou perto dele e foi chupar-lhe o pau novamente.

Nao tenho palavras para descrever a sensação de ver minha esposa toda aberta e sendo possuida por um homem mais velho… e uma sensação indescritível… o video terminava com ela mais uma vez chupando o safado e levando gozo na boca… na mesma hora soltei o celular e fui pra cima de minha esposa transamos como nunca haviamos transado.

Roube!De volta pra casa, naquela semana trepamos todas as noites. "Meu namorado voltou para dentro da casa, após despedir-se dos últimos convidados, baixou um pouco o som e começou a recolher os pratos e copos. Mandei os entrar e ofereci café, oque aceitaram. ai começo a chupa sem para. Quem quiser me contatar e contar pelo gmail histórias parecidas entre em contato, garotas ou rapazes, adoro ficar excitada, e se tiver algum bem dotado vou querer ver heim, heheheheheh e se tiver alguma mulher que passou por algo parecido me conta também. Ele com movimentos fortes de vai e vem me fez gozar logo no início, mais ele não estava satisfeito, parecia um animal, uma máquina de sexo, meteu por 3 horas sem parar, na mesma intensidade, me vez gozar tantas vezes que perdi as forças. olhei pra minha amiga que só fez uma cara safada, foi a deixa pra eu tirar o pau daquela bocetinha apertada, trocar de camisinha e colocar naquele cu (maravilhoso, diga-se de passagem).

Eu não me mexi, ele então pegou brutalmente no meu cabelo e levou meu rosto até seu pau e fazendo um movimento de vai e vem me fez chupa-lo.

"Tinhamos ido ao sitio da minha cunhada, Meg, eu, Paulinha e o namorado dela, William.