Morena Exibindo Seus Peitos Deliciosos

visualizações

62 seg

Categoria:

Tag: , , , , ,

Morena Exibindo Seus Peitos Deliciosos

Morena Exibindo Seus Peitos Deliciosos

MAS AS VEZES, CURTO VESTIR CALCINHA SÓ PRA PROVOVAR. Ali mesmo começou a socar no meu cu. Na minha cabeça não saia a cena dela nadando nua se mostrando para o Silvio, tudo que eu queria era voltar lá e ficar admirando ela nua nadando e exibindo para nós, o tempo passava e não havíamos pescado nada, isso seria normal em outras circunstâncias mas naquele dia pescar estava se tornando uma atividade chata, nós reclamávamos insistentemente que o mar não estava para peixe, resolvemos voltar, colocar as varas numa encosta e ficar tomando cerveja na praia. Vendo isso, segurei em sua cintura e comecei a socar a bunda de Gabi, que tinha seus gemidos abafados pela buceta de nossa tia em sua boca.

Me chamo Gean, 21 anos, alto, barbudo e minha namorada que se chama Kelly, também 21 anos, cabelos pretos, morena, seios deliciosos, corpo perfeito.

Disse que a potência do gozo após uma massagem tântrica é tanta que muitos dos seus clientes chegavam a gozar até no teto e no seu buda, que observava a massagem exótica com aquela cara de safado com sorriso de monalisa no canto dos lábios. Coloquei o pau pra dentro da calça, subi, ele me beijou e falou agora vc pode ir, já tem a porra do seu macho!Entrei no carro e sai, em seguida mandei mensagem “me encontra no motel, que quero no cuzinho, da sua gostosa”. Manuela viu ali a chance de ficar a sós com o Osvaldo e tentar seduzi-lo. Encontrei dois amigos que queriam brincar e o papo e câmera que se desenrolou a seguir, achamos que poderíamos nos encontrar. A morena passava uma mão na minha buceta e com a outra apertava meu peito. ""Oi, me chamo vivian, sou loira, olhos castanhos claro, 1,73 de altura, 65 quilos (Tenho um corpo bom), bunda grande e redondinha e peitos pequenos (é melhor que cabe tudo na boca haha)Então o relato que vou contar hoje pra vcs aconteceu verdade, à alguns meses atrás. Mas eu não abaixo meus padrões.