Morena Gostosa Dando Para O Amigo

2 min

Categoria:

Tag: , , ,

visualizações

2 min

Categoria:

Tag: , , ,

Morena Gostosa Dando Para O Amigo

Morena Gostosa Dando Para O Amigo

Me deu um tapa fingido no ombro e disse:– Pode….

E aquilo o motivou muito e ele começou a bombar na minha bunda, e a dor foi passando e comecei a gemer de prazer e como no filme disse para ele ir mais rápido e ele começou a bombar cada vez mais forte, batendo a virilha na minha bunda ele bombou muito, até que enfiou tudo mesmo e forçou mais ainda e senti seu pau latejar e senti algo quente e viscoso dentro de mim, Nando não parava de gozar e depois que acabou deitou exausto em cima de mim ainda com o pau todo atolado e perguntou se eu estava gostando e agora sem mais muita vergonha já que estava com o cu cheio de porra dele disse que tinha adorado que tinha sido a coisa mais gostosa que tinha feito na minha vida. depois fui eu que retribuiu dando-lhe uma bela mamada quase o fazendo gozar, mas ele não me permitiu continuar, me jogou na cama e disse que agora eu saber o que era ser fudida por um macho,cheguei a ficar com medo pelo modo como segurou os meus cabelos e sem cerimônia enfiou aquele pau enorme em mim e socou com força. Ela: morena, cabelos compridos, magra, seios médios e bumbum saliente.

ela disse: Falamos sobre muitas coisas além dos produtos que eu procurava , ele me falou que semana que vem terá uma promoção de queima de estoque , pra eu passar na segunda feira pra comprar mais.

Voltamos até perto do meu trabalho, ela pede meu número, nos beijamos e ela deixa o recado:eu-precisamos conversarEu fico sem jeito, e digo apenas:"-ISSSSSSSOOOOOOO PRETO, ME FODE, ME ARREGAÇA INTEIRA PRO CORNO VER. "Bom isso aconteceu de verdade no último bimeste do ano passado, tenho um amigo que tem um primo que entrou na minha sala ano passado, ele era alto, muito bonito, classe média, e branco. Então aproximou a cabeça da minha boca e começou a gozar.