Morena gostosa safadinha meteu o vibrador na buceta lisinha

14 min

Categoria:

Tag: , , , , , ,

visualizações

14 min

Categoria:

Tag: , , , , , ,

Morena gostosa safadinha meteu o vibrador na buceta lisinha

Morena gostosa safadinha meteu o vibrador na buceta lisinha

Olhou nos meus olhos e sorrindo agradeceu e me prometeu um prêmio por ter sido um bom garoto.

Não vai dar não.

Uma mulher de 43 anos,morena,casada com um agrônomo e insatisfeita sexualmente. ela cavalgou um pouco ele segurava na bunda dela e chupava os peitos se perdendo entre aquelas coxas lisinhas.

Olhei para Meg, que falou:– Já sei porque ela não queria que ficássemos lá… que beleza de pau! Eu ia ficar com vontade de pegar e sei lá mais o quê! Safadinha, essa nossa sobrinha!Eu ri, porque quando vi o pau dele, logo imaginei que Meg ia ficar ouriçada, e estava confirmando isso.

Chupei seus peitos e virei ela de costas, que bunda gostosa ela tem, ela pediu para colocar forte, entao bombei até ela gozar gostoso urrando no meu pau. Primeiro chupei aquele cuzinho com tanto gosto e vontade que quebrei todas as resistências dela.

De pincelada em pincelada, posicionou o pau onde até então era apenas a “porta de saída” e deu uma cutucada. "Gabriel parou de chupa-la e começou a enfiar sua rola imensa na tia de Isa.

Depois de chupar muito minha buceta ele me puxou pra dentro da piscina e trasamos lá mesmo, pra mim tudo era novidade porém tudo muito gostoso e quem mais gozou foi eu fora e dentro da piscina. Logo senti que o cara começou a gemer… o safado segurou minha cabeça com força para gozar na minha boca. TERMINANDO DE GOZAR O ROBERTO DEU UM PASSO PRA TRÁS PRA RETIRAR SUA ESTACA DA MINHA GAROTA E SE EU AINDA NÃO ESTIVESSE SEGURANDO ELA CAIRIA COM CERTEZA, SUA PERNAS ESTAVAM BAMBAS E NÃO CONSEGUIA FICAR DE PÉ, EU ENTÃO A PEGUEI E SENTEI-A NUMA POLTRONA, LOGO APARECEU UM DOS PUNETEIROS COM UMA GARRAFA DE ALGUA MINERAL GELADA E ABRI E FIZ COM QUE ELA BEBESSE UM POUCO, PASSEI UM POUCO DA AGUA NO SEU ROSTO PARA REANIMA-LA, O QUE DEU RESULTADO, MUITO PÁLIDA MAS EXTREMAMENTE FELIS ELA AGRADECEU AO ROBERTO LHE OFERECENDO OS LÁBIO PARA UM DEMORADO BEIJO, SORRIU PARA TODOS OS OUTROS, VALEU TURMA, AINDA VAMOS NOS ENCONTRAR OUTRAS VEZES EU PROMETO.

O trem chega e com astúcia consigo me posicionar atrás dela.

Gozei com o vibrador enfiado na bunda e fui dormir.