Morena gostosa se exibindo no banho

visualizações

2 min

Categoria:

Tag: , , , , , , ,

Morena gostosa se exibindo no banho

Morena gostosa se exibindo no banho

Para saber o gosto só tinha um jeito e ela o chupou ardorosamente. Quanto mais eu massageava suas tetinhas, mais forte ela gemia, apesar de gemer bem baixinho. – “Quanta roupa, morena…”, brincou o Marcos –“Você não tem um babydolzinho ai, não?”– “Fica frio ai, garanhão… Sua namorada está ai ao seu lado.

Também ano passado, conheci sua prima, e viramos amigas inseparáveis, eu estava na casa dela quase todo final de semana, deste modo, fiquei mais perto de Leandro também (que é seu vizinho, alem de primo).

Meu amigo se chama Rodrigo,tem 28 anos,é branco,loiro,corpo forte e praticamente da minha altura(tenho 1,83 cm) e também é solteiro,gosta de curtir a vida e eu disse para Rodrigo:Vamos dar uma volta na praia cara,deve ter uma brisa boa pois está fazendo um calor… e ele respondeu dizendo estar cansado,queria ficar relaxado vendo tv e que no dia seguinte ele iria com calma e descansado mas falou para eu ir se quizesse,disse saber que eu queria caçar mulher e que ele também queria mas estava muito cansado por conta do trabalho e que hoje só veria mulher se fosse em filme pornô pois,assim como eu,Rodrigo também curte bater uma,desde nossa adolescência víamos filmes pornôs e comentávamos como aquelas mulheres eram gostosas e sonhávamos em fazer tudo o que os atores sortudos faziam com elas, sentindo aquele tesão imenso. Meu pau começou a latejar de tanto tesão.

OS OUTROS AMIGOS SE DESPEDIRAM, PORÉM D. Fomos tomar um banho e comer alguma coisa pois ninguém é de ferro…….

Logo após serem pegas elas tiraram o biquini de forma sensual exibindo sua bleas formas, em seguida uma foi em direção a outra , se aproximaram e se beijaram, foi um daqueles beijos de língua digos da filme de romance, que logo viraria porno.

– por que fala isso??– eu gosto de ver isso, sou um tanto sádico, entende??Fiquei sem reação, ao mesmo tempo em que tive medo, a ideia me excitou, e como excitou….