Morena Gostosa Transando No Deserto

visualizações

3 min

Categoria:

Tag: , ,

Morena Gostosa Transando No Deserto

Morena Gostosa Transando No Deserto

Realço aqui que são todos reais os meus contos…Estava eu hospedado num hotel da Serra gaucha, Caxias do Sul mais precisamente, hotel novo bem conceituado para pessoas de bom gosto. ""Depois que todas as crianças acabaram de nadar, chegaram todos molhados no orfanato e ernestina, alem de xingar, mandou todos para o banho direto. ""Oi, eu sou a Drica! Morena, olhos verdes, cintura fina e bumbum grande! Neste Carnaval, meu marido definitivamente assumiu seu Corno! Sexta, após ter feito uma depilação completa (axila, perna inteira, anus e virilha total) saímos para Ubatuba, e ao desfazer as malas vi que meu marido havia trocado todas as minhas roupas! E como podem imaginar, só colocou minissaias, minivestidos, roupas transparentes, fantasias sexy, biquínis e lingerie fio-dental, sandálias de salto altos e várias caixas de camisinhas.

Assim procuramos um lugar seguro e deserto e ficamos aguardando a chuva arrefecer e as águas baixarem. Vinho, sexo e dois ativo era muito pra mim… mas, acho que dei conta.

Imediatamente ela colocou a língua pra fora.

br beijosNessa hora, meu pau ficou duro, aliás, já estava duro, então, começei a massagear o saco dele, que ficava pegando nos peitos de minha mulher…em certa hora, ele pediu que ela o chupasse, que ele ia gozar…ela pôs o pau dele na boca e eu fiquei massageando até que ele gozou na boca dela…um super jato de porra…O fato e que sou muito bem casado, adoro minha esposa e a mais ou menos 6 anos tenho a fatasia de ve-la transando com outro, não que nao goste dela, muito pelo contrario, acredito que este acontecimento esquentaria ainda mais nosso relacionamento que e muito bom, desta forma, sou leitor assiduo destes contos, e sempre que possivel peço para que ela leia, na esperança de despertar esta vontade nela, entretanto seu desprezo, aparente ou verdadeiro me da uma ducha de aguá fria. Só depois disso é que ela pegou no pau dele para dar uma chupada bem gostosa e receber o gozo dele em seus seios.