Morena Muito Gostosa De Vestido Pronta Pra Meter

visualizações

3 min

Categoria:

Tag: , , , ,

Morena Muito Gostosa De Vestido Pronta Pra Meter

Morena Muito Gostosa De Vestido Pronta Pra Meter

Bom a certa altura resolvemos ir dormir, e como os outros quartos estavam ocupados, fomos dormir no msm quarto que tinha uma cama de casal e uma de solteiro, fomos para o quarto e quando vejo ela trocando de roupa na minha frente, fiquei olhando e ela perguntou se gostei do que vi? Disse que sim que ela além de linda tinha um corpo maravilhoso, ela comentou poise e ele me trai msm assim, ela veio caminhando nua em minha direção, e ficou parada na minha frente, ela notou que eu estava de pau duro, e disse vc sente tesao em mim? Eu falei claro que sinto vc e linda perfeita mas é mulher do meu melhor amigo melhor a gente dormir. – Esbravejou Antonio entrando no chuveiro ainda vestido. E aí não deu para segurar mais, gozei também, tirei o pau e deixei que o esperma caísse na bundinha dela.

Sem nem pensar, aproveitei a única coisa que consegui daquela morena e chupei aquele dedo, sentindo o gosto daquela desconhecida. Nao foi diferente começei a passar a lingua de leve em seu clitoris e conforme ela gemia eu intensificava coloquei minha linguinha na entrada para poder sentir mais seu gostinho , e que delicia aaah. Fiz isso até finalmente agarrar ela pela bunda carnuda e meter com toda a raiva do mundo.

Mandei uma mensagem só avisando q já estava pronta em 30 minutos ele chegou para me buscar…. Na hora que eu senti seu toque foi cm se um raio tivesse caído sobre mim, subiu uma onda de energia e calor do meio das minhas pernas e se espalhou por todo o meu corpo me fazendo tremer e ficar ofegante, acho que ele percebeu meu grau de excitação pq ele me olhou com uma cara de safado que não da nem pra descrever. ” No dia seguinte continuei fingindo o ignorante bobo diante de Gelson e os gringos que não percebia as safadezas que os pilantra falavam das coisas que gostavam de fazer com minha mãiiinha. Eu vim aqui para receber muita pica e eu só gosto de pica dura, muito dura– Safada mesmo.

As mulheres que sentem dor é porque não sabem relaxar nessa hora.

Apalpei e cheguei a um cara, braços fortes, alto, peito grande e duro, bunda grande e gostosa, pau pequeno para aquele porte, coxas grossas, barriga não eratanquinho mas reta. Perfeito!!! E assim o fiz, fiquei de quatro e pedi pra que comesse meu rabinho que já não agüentava mais, queria sentir aquele pau delicioso nele. O sábado seria meu último dia de feriado na casa dela pois precisava estar em São Paulo já no domingo e no mais tardar as 12 h.