Morena Novinha Se Masturbando

visualizações

90 seg

Categoria:

Tag: , , , , , ,

Morena Novinha Se Masturbando

Morena Novinha Se Masturbando

Sempre andava com os garotos mais velhos amigos da minha irmã ela já com seus 13 anos nesse época eu estava com 11 ela namorava todos eu só olhava, tinha esse garoto de 14 anos Rodrigo lindo loiro de corpo magro mas definido era um dos amigos da minha irmã, vivia me provocando com brincadeiras chatas e sempre me tirava do cério mas eu amava ter a atenção dele, um dia todos estavam na mesma sala de aula menos eu pois era a mais nova largaram mas cedo e minha irmã foi com a turminha dela que era, seu namorado o Paulo , Rodrigo um gordinho que não lembro o nome pois só chamavam ela pelo apelido de bolinho! E, mas dias meninas Carla e Paula cunhada da minha irmã, todos foram para uma quadra atrás da escola que estava abandonada e ara ponto de namoro. E à noite, mais uma e de madrugada, outra… ele me come direitinho, pode ficar sossegado.

Acendi o isqueiro a um palmo do rosto dela, esperei uns segundos antes de aproximar, ela encostou na ponta da chama dando uma tragada profunda, expeliu, o prazer era nítido em seu rosto. Bruna estava sentada do nosso lado chupando a pica de Daniel. Os líquidos corriam na minha xoxota.

Fui pego de supetão, porém perguntei com quem ela queria transar, ela disse que era com um amigo dela (que eu conheci no início do nosso relacionamento) pois ela era louca de tesão por ele.

Não pude acreditar quando vi a espiga entrar quase até a metade no rabo de Maneco. O John disse que não aguentaria muito e eu parei de chupar e fiquei de quatro. Segurou em seus seios, deixando-os imediatamente arrepiados, e cochichou em seu ouvido:-“Morena, o que eu mais quero agora é apreciar essa bunda gostosa. Fui iniciada no sexo por meu próprio pai, o Dr Delço, um advogado muito respeitado e severo mas que na verdade é um safado comedor de novinhas, nada de pedofilia, meu pai como advogado não é otário, adora uma novinha desde que maior de dezoito anos. Eu não aguentei me levantei e fui até próximo a ela me masturbando fiquei ali atrás dela e ela percebeu eu ali com pénis duro na mão quando derrepente ela se virou de frente pra mim quase colocou a boca no meu pénis e se deitou de barriga pra cima e com as pernas abertas, meu tesão aumentou e não resisti. Ele batia na minha bunda com força e metia o pau no meu cu dizendo que estava adorando montar em mim como um cavalo cobre uma égua.