Morena Peituda Chupando Os Peitos

visualizações

67 seg

Categoria:

Tag: , , , , , , ,

Morena Peituda Chupando Os Peitos

Morena Peituda Chupando Os Peitos

Ele segurava minha cabeça e forçava a sua cadência para eu não ir mais longe que o autorizado, o bonitão então ficou colocando sua mão na minha bunda por cima da calça e apertava com vontade, eu ainda dava umas empinadinhas para deixa-lo mais tesudo, o que o fez soltar meu cinto e afrouxar minha calça e sua mão adentrar minha cueca e seus dedos acharem meu cú, ainda tentei falar que estava suado e que precisaria de uma lavada, ele nem se incomodou e cravou um dedo no meu rabo, fomos até o seu apartamento com ele enterrando o dedo no meu rabo e eu chupando a pica do velhinho.

Então quando ele foi saindo de trás de mim, senti algo roçar em mim. E ai, na hora que entrei ele abriu a porta pra mim, entrei e fui colocar minha bolsa na mesa, e nisso já senti o corpo dele me envolvendo por trás, enquanto sua mão passava pela minha coxa e ele mordia minha nuca. Quando a música acabou, ele não conseguiu esconder a excitação, sua calça estava bem estufada, ele saiu logo da sala sob pretexto de pegar mais vinho. Fui para o colo do motorista e dei um beijo gostoso nele enquanto rebolava em seu pau que não demorou muito para ficar duro igual uma pedra, quando senti aquele pênis minha buceta ficou molhadinha e eu rebolei cada vez mais.

Eu sou gordinha, mais uma gordinha chapada sem barriga, tenho as coxas grossas, peitos gigantes e macios e uma bunda enorme que deixa ele maluco.

Entrei, ela sorriu e me perguntou:– Encenei direitinho? Te convenci que o meu chuveiro estava estragado?– Mas você é muito safadinha… me enganou direitinho, já ia procurar o telefone do bombeiro para vir arrumá-lo. Era morena, baixinha de cabelos cacheados até a altura dos ombros, magrinha peituda, uma graça.

O cara loiro,Geraldo,foi abrir a porta e entrou uma morena baixinha,lábios grossos e cabelos longos,que dava pra dar uma gozada;se assustou ao ver tanto homem só de cueca.