Morena Peituda Sentando Gostoso E Levando Porra Bruna Paz Loupan Producoes

visualizações

12 min

Categoria:

Tag: , , , , , , , , , , , , , , ,

Morena Peituda Sentando Gostoso E Levando Porra Bruna Paz Loupan Producoes

Morena Peituda Sentando Gostoso E Levando Porra Bruna Paz Loupan Producoes

eu-relaxa , seu irmão nao viu nada, alias nossa sua bunda e muito lindaDepois que eu dei a minha primeira gozada, naquele pau gostoso, ele mandou que eu ficasse de quatro e meteu o pau na minha bucetinha, como que ela já estava toda melada, aquele pau grosso, entrou sem fazer muita força, meu sogro começou a socar com força e me levou a loucura, quando ele viu que eu tinha dado outra gozada, ele tirou o pau da minha bucetinha e começou a socar no meu cuzinho, que até naquele momento, ainda era virgem, até chorei de dor e vi estrelas, quando aquela cabeça enorme passou, mas ele estava tão tarado que nem ligou e ainda falou agora você vai ver o que é um homem de verdade e foi empurrando e socando, aquele pau grosso no meu cuzinho, primeiro ele foi empurrando devagar, mas foi sem parar.

Terminando de me vestir, meu tio me virou de costas pra ele, começou a pegar na minha bunda e disse:– Isso Bruninha, bem gostosa assim, quase tão gostosa quanto a tua namorada peituda.

Eu entao arreganhei a bunda dela e continuei tirando e colocando – fazer oque gatinha ? quer que faça assim nessa bunda né?Era um corpo perfeito, totalmente nua, cabelos loiros até o meio de suas costas, de costas para a avenida, estrategicamente sob a luz do poste de rua, parecendo uma estrela porno iluminada por holofotes;"Olá meus amores,como sempre vou começar me apresentando, meu nome é Ludmila,tenho 38 anos, sou divorciada e tenho vivido intensamente várias aventuras sexuais.

Não aguentei, e assim que você saiu, fui para o quarto dela e trepamos por cima de sua porra mesmo.

Eu e Adriana começamos a nos beijar praticamente na mesma hora que Daniel e Bruna. Então eu levando as mãos a sua cintura ameacei tirar sua calcinha. Marcos não se fez de rogado, e puxando-a para si começou a chupar a boceta da morena, deslizando sua língua por toda a sua extensão.