Morena Peituda Tocando Uma Pra Mim

52 seg

Categoria:

Tag: , ,

visualizações

52 seg

Categoria:

Tag: , ,

Morena Peituda Tocando Uma Pra Mim

Morena Peituda Tocando Uma Pra Mim

“Que loucura, minha filha está lá na sala e pode chegar aqui a qualquer momento – gritou. Ai que delicia, chupa meus peitos, aiiiiiiiiiiiiiiiiiii vou gozaaaaaaaaaaaaaaaaaaaarrrrrrrrrrrr só de saber que outro macho está me chupando. Marcos olhava para a morena com incontido desejo, imaginando que, de alguma maneira ele ainda iria comê-la.

Uma bela e longa chupada, que fez Paulinha fechar os olhos e quase cair dentro d’água.

A mão escorreu habilmente pelo meu peito indo parar no zíper da calça.

Eu me senti realizado com aquilo, era muito prazer em saber que meu macho não podia fazer nada pra evitar aquilo, e que eu tava fazendo uma safadeza com outro guri.

PASSOU O TEMPO E 6 MESES DEPOIS O NAMORADO DA VANIA TEVE QUE VIAJAR PARA O RIO DE JANEIRO E EU FIQUEI DE DONO DO PEDAÇO.

Partiu para meu umbigo e me empurrou deitando-me no sofá.

Provavelmente ela armaria um escândalo, foi o que pensei.

Acabou que depois que comeram minha namorada ela gostou de dar para outros e vez ou outra nós fazemos uma suruba, sempre com vários caras fodendo ela e eu ali do lado tocando minha punheta. "Tenho 18 anos, era virgem ainda, 1,67 de altura, seios durinhos e bunda bem definida, coxas grossas, ele 18 anos 1,9m loiro de olhos claros Eu já namorava a um tempo com ele, e todas as vezes que ia na casa dele rolava aquele clima (já que ficávamos sozinhos)Até que em um fim de semana resolvemos que iríamos tranzar, fui com uma blusa larga e decorada, e um shorts bem apertado e curto.

Agora vou te fazer um show, tirar a roupa e deitar bem pelada. Barbara e mais alta q eu , branquinha e bem peituda cabelos longos e lisos enquanto os meu sao cacheados. Ele disse que nas quintas de tarde tem folga e que poderia vir. "Nisso vivi abriu o zíper da calça e colocou pra fora um consolo preto de 25cm segundo ela é bem Grosso.

Peguei no pau e tentei sentir ele todo: a cabeça, como eu podia puxar a pele para baixo, a dureza incrível da rola toda, da cabeça até a base feita de pedra bem quente e pulsante (o meu nunca tinha ficado tão duro e nunca ficou), como as bolas eram grandes e pareciam estar bem cheias.