Morena Safada Sentando Gostoso

visualizações

2 min

Categoria:

Tag: , , , , , , , , , , ,

visualizações

2 min

Categoria:

Tag: , , , , , , , , , , ,

Morena Safada Sentando Gostoso

Morena Safada Sentando Gostoso

Falei para nossa escravinha que queria repetir a posição que tanto gostei quando a conheci,mandei ela ficar com as pernas pra cima,fiquei em pé na cama,abri minhas pernas e,segurando sua bunda,meti meu pauzão dentro de seu cuzinho e comecei a comer em pé,que delícia aquela sensação de prazer,de macho comendo sua fêmea,Lucas também não perdeu tempo e deu seu pinto para ela mamar,eu estava fora de mim,segurava sua bunda e fazia movimentos rápidos sentindo muito prazer vendo ela chupando e lambendo o cacete de Lucas que já estava alucinado de desejo,a tesuda também estava sentindo prazer pois sua xoxota pingava.

e nesse dia eu estava muito tarado. Fazendo um vai e vem gostoso esfregando na minha buceta e forçando minha cintura contra ele. A evangélica safada era muito devassa, cada vez que meu pau entrava ela gemia alto, falava que tava gostoso e pedia mais.

Ela tirou a camisinha dele, chupou de novo o seu pau e sentou sobre ele, ainda que estivesse em meia recuperação, foi sentando, subindo e descendo até ficar bem duro de novo, então aumentou a velocidade e aproveitou, gozou duas vezes com ele, enquanto gozava me xingava e me chamava de corno, me chamava de chifrudo frouxo, de corno manso e mais e mais dava para o outro.

rebola a bunda pro seu macho vai…. No início da noite,resolvi sair e,como fazia calor,vesti uma camiseta,bermuda de sarja e chinelos pois gosto de sair bem a vontade,fui até um puteiro,logo apareceu uma linda morena,cabelos lisos pretos,1,70 cm mais ou menos,seios e bundas redondinhas,cintura fina,corpo perfeito,aparentava ter uns 23 anos,me aproximei e ela logo perguntou:E ai gato,vamos nos divertir juntos?. Não sei se irá se repetir.

Falei da minha vida tbm e acabamos trocando telefone e eu assim que cheguei no trabalho liguei pra ela pra confirmar se o número era real e dizer que tinha achado ela muito gata etc… ela agradeceu mas ficou por isso mesmo.