Morena Sentando Gostoso Lipenoar

4 min

Categoria:

Tag: , , , , , ,

visualizações

4 min

Categoria:

Tag: , , , , , ,

Morena Sentando Gostoso Lipenoar

Morena Sentando Gostoso Lipenoar

Já foi me sentando no pau dele, me pôs pra cavalgar, logo parou, ficou de pé e como ele é bem forte, me levantou e me enganchou no pau dele, depois me pôs de quatro, eu já estava ficando desorientada com a aflição dele para me comer… aí que fiz ele parar e fui chupar o pau dele e não demorou muito, lá estava ele enfiando o pau em mim de novo e meteu até eu gozar, e gozei gostoso, viu?Ufa!!! Que trepada mais louca! Falei com ele e ele se desculpou, disse que era “gozo reprimido”, que sempre fora a fim de mim e endoidou quando aconteceu. – “Então… você vai curtir…”– “Mas… mas é muito grosso…”– “Vem, vamos tomar um banho. "Abracei Joana, uma morena de 175a, uns 60kls com uns seios médios e duros, sua boca parecia que não queria desgrudar da minha.

Ele punhetando ficava perguntando o que tinha acontecido.

Não aguentei mais e gozei gostoso,nem percebi que estava gemendo alto demais, que alguém poderia ouvir. Do jeito que você queria!Alberico olhou para o negão à sua frente.

Quando eles levantaram foram tomar banho juntos, e ficaram passando sabonete um no outro e a rola do padre sobe de novo. Vai saber onde aquele pau entrou antes ali ninguém era de ninguém.

Ele foi empurrando e começou o movimento de vai e vem, agora eu já gemia de prazer por ter aquele pau grande dentro de mim, ele dava tapas na minha bunda e eu mandava ele socar mais e mais, e ele ia com tudo quase me partindo ao meio, me virou e começou a meter novamente aquele pica maravilhosa em mim acariciando meus peitinhos e me beijando, eu já tava bebada de tesão, gemendo feito louca, quase gozando de tanto q ele socava e me chamava de putinha, de loira safada, de puta gostosa… Então eu comecei a gozar e a gemer ainda mais, ele me vendo naquele estado disse q ia gozar também, então ele foi socando cada vez mais e mais ate gozar.

No inicio, em nossas transas exibicionistas, sempre vinha um cara fazendo sinal e já pousando a mão em uma parte do corpo da minha mulher.

Angela se sentia entregue, adorava que a pegassem daquele jeito, roçou forte a bucetinha no pau do sobrinho e mordeu seu lábio.