Morena Tesuda Fazendo Garganta Profunda Peituda Gostosa Hot Latina Nice Deepthroat Sexy Twerking

Morena Tesuda Fazendo Garganta Profunda Peituda Gostosa Hot Latina Nice Deepthroat Sexy Twerking

Morena Tesuda Fazendo Garganta Profunda Peituda Gostosa Hot Latina Nice Deepthroat Sexy Twerking

A noite meu pai se trancou no quarto com minha mãe e ficamos na sala assistindo até umas 11 horas quando falei que também iria dormir, entrei no quarto, coloquei uma camisola azul, bem curtinha e sem calcinha, que meu marido adora, apaguei a luz e me joguei na cama, mas não tranquei a porta, acho que foi de propósito para ver se meu primo tentaria alguma coisa, esperei um pouco e então ouvi a porta do quarto se abrindo, fiquei esperando e fingi que estava dormindo, ele sentou ao lado da cama e começou a passar mão nas minhas pernas e começou a subir até chegar na minha chana e então não pude disfarçar, pois estava muito molhada, ele percebeu e disse ” nossa que buceta grande e tesuda, tá me querendo né safada, agora vou te mostrar o que é um homem de verdade”, caiu de boca, me lambia toda, acho que em 8 anos de casada nunca tinha sentido tanto tesão e a essas horas nem me lembrava que era casada, gozei como uma vadia da boca dele, depois bateu uma sensação de culpa, afinal nunca havia traído meu marido, mas então pensei, isso é o que ele quer é o desejo dele por que não aproveitar, assim, justificava o sentimento de culpa. Nesse momento passava o polegar em seu cuzinho, fazendo pressão. "Estava teclando no whattsapp com uma garota mineira que adicionei do face… muito gostosa, morena de pele clara, seios grandes, com um bumbum perfeito.

Mas ela tem uma língua daquelas de veludo,da impressão de ser grossa de tão gostosa,começou lambendo com a pontinha da língua no meio das bolas pra cima evitando encostar na cabeça,ele ficou meia força,eu já estava satisfeito, mas pra gozar comecei a lembrar da linda calcinha rosa da Má, do cheirinho e das lambidas,e da calcinha preta da Sabrina,como eu cai de boca sentindo a borda da buceta e a calcinha dai pronto, gozei gostoso,pela terceira vez.

Conforme eu comia seu cu, eu tirava o cacete, de vez em quando, colocava mais gelatina, e metia novamente. Terminando de me vestir, meu tio me virou de costas pra ele, começou a pegar na minha bunda e disse:– Isso Bruninha, bem gostosa assim, quase tão gostosa quanto a tua namorada peituda.

Ele tinha incentivado sua esposinha aquela situação e agora não podia parar aquele gigante, mesmo que quisesse!! É, parecia que ele ia levar chifres mesmo!! Lágrimas lhe vieram aos olhos! Bom, pelo menos cento e cinqüenta dólares lhe aliviaria a dor dos cornos! E também Gisele não sabia o que estava acontecendo com ela!-Vem cá…crioulo machudo!! Você me fez gozar como nunca!! Deixa agora eu retribuir…com minha boquinha!!Não, não era verdade!! Sua esposinha que apenas dias antes começara a lhe fazer boquete com perfeição de uma profissional, ia agora presentear aquele negão que ela mal conhecia!!-Meu deus! Ela deve tá inteiramente fora de si!!Não sabe o que está fazendo…Gisele ajoelha-se a beira da cama enquanto Ruddi também se ajeita ficando com as canelas fora da cama e Gisele entre suas pernas olhando extasiada a imensa tora de carne negra em suas mãos!!Gil também via a imensidão de rola que Ruddi possuía!! Mais um motivo pra se sentir profundamente humilhado! Gil pela primeira vez notava a exuberância das nádegas de sua mulherzinha e por um breve momento um brilho de felicidade passou em seus olhos quando ele imaginou que quando tudo terminasse ele iria possuir aquele cuzinho virgem da esposinha!!Porém ao ver os lábios de Gisele ovalarem-se ao se aproximarem da arroxeada bolota da glande de Ruddi, ele não conteve um soluço e as lágrimas!! Gil teve que morder a própria mão para não deixar seus chifradores escutá-lo. Fiz um boquete tão caprichado que meu namorado não se aguentou de tanto prazer e acabou ejaculando na minha boca e me fazendo engolir, eu que nunca tinha chupado um pênis antes acabei chupando e de brinde ganhando porra na garganta.